Resenha: Traição - Maya Banks

Título: Traição
Série: Irmãos Anetakis #1
Autor (a): Maya Banks
Editora: Harlequin Brasil
Número de Páginas: 256
Comprar: Aqui

Como se não bastasse Marley Jameson ter traído a confiança de Chrysander Anetakis e estar grávida dele, ela foi acometida por amnésia. A antiga amante do magnata grego vendeu segredos da empresa dele, e depois foi expulsa de sua vida.Mas agora ela não se lembra de nenhum de seus atos. Chrysander percebe uma ótima oportunidade para se vingar, por isso inventa uma mentira inofensiva: diz para Marley que já estavam noivos antes de ela ter perdido a memória. Para completar seu plano de acerto de contas, ele a leva para sua ilha particular, onde não só aguardará o nascimento do bebê, como também aproveitará a súbita devoção de Marley antes de se livrar dela de uma vez por todas. Só havia um pequeno detalhe não previsto por Chrysander. O fato de que Marley fosse recuperar a memória tão rapidamente.

O livro começa com Marley descobrindo que está grávida. O desespero bateu, porque ela não sabe como seu amante irá reagir. Resolve então questionar seu relacionamento com Crysander Anetakis, mas se decepciona quando ele deixa claro que não tem relacionamentos amorosos, e que ela é nada mais que sua amante. Marley se desespera mais ainda, todavia não tem tempo de falar que está grávida, porque logo é acusada de roubar um projeto muito importante das empresas dele. Crysander então da 30 (minutos) para que ela possa arrumar as suas coisas, e ir embora do apartamento antes que ele chame a segurança. 

Ela tenta o fazer ver a razão, mas só o deixa mais cheio de irá.
Crysander Anetakis é um CEO poderosíssimo da Anetakis Internacional. Ele é o mais velho de três irmãos. No qual nós também vamos nos deleitar com suas histórias. rs Voltando a Crysander… ele é literalmente um Deus grego maravilhoso. Necessito desse homem. rs Mais um crush literário para a lista. O rolo de papel higiênico já não tem mais espaço. Sério. rs
Marley então vai embora, mas totalmente transtornada não percebe que está sendo seguida, e acaba sendo sequestrada e mantida em cativeiro por três meses.

Crysander um belo dia assistindo o jornal, e cheio de lembranças fica chocado ao descobrir que Marley estava em cativeiro, e pior ainda está grávida de um filho seu. Ele sai em disparada para o hospital para onde ela foi encaminhada. O que acho bem legal nele, é que em nenhum momento ele questiona que o filho possa, ou não ser dele. Ela está grávida de cinco meses, e ele tem absoluta certeza que era o único homem na cama dela, nessa época. Ganhou uns créditos comigo. rs



Marley encontra-se perfeitamente bem fisicamente, mas mentalmente não se pode dizer a mesma coisa, já que ela está com amnésia, e chocou-se com o próprio fato de estar grávida.
Crysander a pesar de pensar que foi “traído” por ela decidir assumir as responsabilidades com seus cuidados e garantir o bem-estar do seu filho. Mais um ponto para ele. Haha

Começa então uma jornada entre os dois. Enquanto Marley tenta recobrar a memória. Crysander luta com o fato de apesar de sua “traição” ele ainda se sinta tão atraído por ela. Um desejo intenso, que só fica cada vez mais forte. Enfim, esse casal é lindo e apaixonante. A leitura é fluída, e eu só me apaixonei mais um pouco pela Maya Banks. Ela é uma crush escritora total. rs Leitura recomendada e super aprovada. Espero que se apaixonem assim como eu. Vamos lá partiu próximo irmão Anetakis. #FUI




16 comentários:

  1. Oi.
    Ainda não li nada da autora.
    O gênero não tem chamado muito minha atenção nos últimos tempos, mas fiquei curiosa para saber se o sequestro tem alguma relação com a suposta traição.
    Anotei a dica para ver se empolgo mais pra frente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom?

    Maya Banks é incrível, né? Eu leio os livros dela em questão de horas, é ótimo para passar o tempo, pois é uma leitura fluída, como você falou. Essa trilogia, que eu já li, me dava raivinha pelos maus entendidos, dava vontade de entrar no livro e dar uns tapas nos personagens. Esse, em questão, dá mais dó da Marley, não sei o que eu faria no lugar dela e de toda essa confusão. Foi uma personagem que sofreu desnecessariamente graças ao Crysander. Porém, tudo dá certo no final, ainda bem! rs

    Enfim, adorei a resenha, obrigada pela dica mesmo assim :)
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não conhecer a autora e nem sua escrita o enredo parece ser bem envolvente, a resenha já me prendeu e eu fiquei mega curiosa para saber o desfecho do casal e do bebê que está a caminho.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei a capa porém o enredo não me atraiu pelo simples motivos de ter traição.
    Além de que eu não sou a maior fã de romance kkk.
    Mas curti sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oieee
    não conhecia a obra e confesso que a única coisa que me chamou atenção foi a parte do sequestro ahahahaha, deu um toque de mistério e gostei bastante agora essa parte do romance não atraiu de forma alguma, mas adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Ainda não li nada da autora, mas adorei a capa e achei bem interessante a história toda da amnésia, e quero saber como o CEO vai se deixar levar pela criança e pela mulher. Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  7. Oii!!!
    Não conhecia esse livro. Achei a atitude do Crysander bem idiota rs bem a cara daqueles homens chatos, que tem grana e se acham os reis do mundo rs. Ainda bem que ele se redimiu preocupando-se com a gravidez da Marley. Não ando lendo muitos romances ultimamente, e esse não chamou muito a minha atenção. Gostei da resenha, bem sincera e espero que a continuação seja tão boa quanto foi esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Hey!
    Ainda não conhecia esse título, mas eu fiquei bem interessada nele, pois gosto muito do gênero. Gosto muito dessas tramas com relação a memória e tentativa de recuperar o perdido.
    Acho que é uma leitura que vale muito a pena ser feita e vou super anotar a dica.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem??

    Não conhecia essa obra, mas já li livros da autora. Eu gosto muito dos romances de época que a autora escreve. Nunca tentei ler algo que não fosse desse gênero. Estou pensando em dar uma chance, mas tenho medo de acabar me decepcionando.

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Ultimamente tenho ouvido muitas pessoas recomendando a autora para mim, e por isso fiquei bem supresa ao ler sua resenha. Eu já conhecia essa obra, contudo, ainda não li,. Espero ter a oportunidade de conhecer essa história melhor.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    O livro já começa bombando, né? Ela grávida... Coitada, fico imaginando as diversas caras que ela iria fzr lara contar com o amante. Minha nossa! O que não faz essa leitura funcionar é o CEO. Há tantos livros com a mesma linha que passam batido. Como não li nada da autora, não possi dizer. Depois vejo se leio ou nao.
    Beijinhos,
    Mandinha.

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Já tinha lido esse livro! Na verdade, eu tive a impressão que o Crysander não agiu de boa fé com a Marley quando a acolheu de volta. Esse tipo de relacionamento com um magnata grego e a mocinha sofredora às vezes é desgastante e por isso não curti tanto assim essa leitura. Mas acho que os outros livros da trilogia são melhores.
    Bjos!
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nada da autora e com certeza não foi por falta de indicações e elogios. Apesar de adorar romances, li pouquíssimos com essa pega mais sobrenatural e acho que quero entrar de cabeça neste gênero por este aqui.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, pela sua resenha o livro já começa pegando fogo. Adoro rs Pena que apesar de o mocinho fazer algumas coisas certas e se ente traido, não sei se simpatizaria tanto com ele, mas dica anotada. Bjs, Tell me a Book

    ResponderExcluir
  15. Oi, Krizia!
    Ai a Maya é maravilhosa mesmo <3 A única coisa que me incomodou na leitura de Traição é que o Crysander não acredita em nenhum momento que ela não roubou os projetos, tipo se ele estava saindo com ela, dormindo com ela, poderia muito bem ter escutado tudo o que ela gostaria de dizer para ele, mas não... mandou ela embora e se passaram CINCO meses até ele ter contato com ela de novo e SÓ foi atrás dela por causa do sequestro. Eu não consigo criar empatia com ele, não adianta. Mas o romance é bonitinho de acompanhar, no final das contas haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. To tão travada na Maya q acho que vou arriscar. ;)

    ResponderExcluir

© Os Segredos dos Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo