Quotes - Confesso, Colleen Hoover



Heey, youu... Tudo bem?? Espero que sim.

Estava eu realizando a leitura dessa obra maravilhosa e pensando porque não compartilhar com vocês meus quotes favoritos. Na verdade, tem muito mais, mas eu tentei resumir, porque, né? rs Melhor coisa é compartilhar, né mesmo? Então estão aqui, alguns dos meus pedacinhos mais marcantes.


“Todos os dias da minha vida eu sinto como se estivesse tentando subir por uma escada que só anda para baixo.”

"Estou com medo de nunca parar de comparar minha vida sem ele a como era minha vida quando eu estava com ele."


“Existem pessoas que você encontra e passa a conhecer, e existem pessoas que você encontra, mas já as conhece.”


“Não importa o quão rápido ou quanta força eu faça para correr e atingir o topo, eu continuo no mesmo lugar, correndo, sem chegar a lugar nenhum.”
“Tenho medo de ouvir meu coração uma vez e nunca descobrir como ignorá-lo novamente.”

“Altruísmo. Isso deve ser a base de qualquer relacionamento. Se uma pessoa realmente se importa com você, ela terá mais prazer com o que faz você sentir, do que com a maneira com que você o faz se sentir.”


 “Eu não me sinto perdida com ele, nem um pouco, porque é a primeira vez que sinto como se alguém realmente tivesse me achado.”



“A verdade faz menos sentido do que a mentira, e eu nem sei com qual devo lidar.”
“Tem tantas coisas que eu quero agora. Quero envolver meus braços ao redor dela. Quero beija-la. Quero pega-la no colo e carrega-la nos braços até minha cama. Quero que ela passe a noite comigo.”
“Me diga algo sobre você que ninguém saiba. Algo que eu possa guardar para sempre.”
“Nunca me senti tão forte quanto me sinto quando estou com ela. Nunca senti como se tivesse um proposito de vida da forma que eu sinto quando estou com ela.” 
Amaram?? Estou super curiosa agora, e quero saber o de vocês: Quais são seus quotes favoritos desse livro? Coloca aí nos comentários.

Beijokas e até a próxima meus cookies!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Os Segredos dos Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo