Capa e Sinopse Oficial de The Best Goodbye {Rosemary Beach}

Wou... foi divulgada há alguns dias a capa de mais um livro da serie Rosemary Beach da incrível autora Abby Glines. Estou chorosa pessoal, porque desde que fiquei sabendo do livro já estou querendo para ontem, mas como o mundo não é feito de chocolate vamos ter que esperar. haha

O livro se chama The Best Goodbye, e irá contar a história do capitão,o meio irmão da Blaire. Também tenho que confessar que um livro só com a história dele não era algo que eu estou Yupi... comemorando, porque não sei se algum de vocês já leu a serie até então, mas eu não gostei muito dele. Antipatia de personagem. Haha


O lançamento está previsto para o dia 03 de Dezembro. Confira a capa e a sinopse abaixo.

Depois de dez anos trabalhando para um mafioso misterioso, River "Capitão" Kipling está pronto para deixar seu sórdido passado – se protegendo com sua profissão como um sofisticado gerente de um restaurante – para trás. A única coisa que estava no caminho de sua "aposentadoria" é seu compromisso de inaugurar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão pode adiar seu sonho de tocar um bar modesto à beira-mar, porém as atenções indesejadas de seu maître, Elle, deixa ele louco para dar o fora.
Até que ele nota Rose Henderson, a nova atendente do restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a bela ruiva de óculos fofinho, é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo muito familiar na sua risada... algo estranho na forma como ela olha para o Capitão...


Obs: Para você que não faz a menor ideia de que série eu estou falando corre lá e leiam, porque vai ser impossível você não se apaixonar por cada livro e cada personagem de Rosemary Beach. O nome do primeiro livro é Paixão sem Limites e conta a história da Blaire e do nosso badboy lindo e maravilho Rush. Eu amo esse homem. rs


Estou surtada de ansiedade. Não sei vocês, mas sou louca nessa série. E vocês aí também surtando?? 


Xoxo ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Os Segredos dos Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo