Resenha: Função Ceo - A Descoberta do Amor - Tatiana Amaral

Título: Função Ceo – A Descoberta do Amor
Autor (a): Tatiana Amaral
Editora: Literata
Número de Páginas: 537

Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.




Hello, it´s me... ♪ haha E com o tema da Adele que começo essa resenha desse livro que eu já li sei-lá umas 3 vezes? Não pera aí foram 4 ou 5... Bom não importa. Rsrs O que interessa é que eu amo esse livro e a escritora, então... Acho que não rola ela casar comigo, porque né ela é casada. Ahh... Por sinal a autora dessa trilogia é uma pessoa tão incrível e humilde que eu creio e torço que ela vá muito longe. Sério gente ela é uma pessoa super acessível e um amor de pessoa. Enfim... vamos começar, porque Tatiana eu te amo, mas eu quero mesmo é o Robert. Haha



 Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.


 O segundo livro dessa trilogia começa com Robert entrando no apartamento da Melissa. Porque?... Pequena retrospectiva do final do primeiro livro. Mel não aguentou toda a pressão e depois de mais uma cena de amor intenso ela abandona Robert mesmo ele declarando seu amor para ela. Voltando para o segundo livro. Robert foi atrás de Melissa para começar a contar os seus segredos mais profundos, afinal ele ama ela demais e perdê-la não é uma opção, então ele resolve que está na hora dela saber de algumas coisas.


Confesso que fiquei empolgada, porque gente que homem é esse. Eu já li tantos livros depois dessa trilogia, mas ainda não superei o Robert. A dor de cotovelo é intensa. rsrs Divagando.... O segredo do Robert é explosivo e sinistro. E no decorrer do livro você percebe o como a Mel é a luz no final do túnel para ele. Ela simplesmente devolveu vida para ele. Algo para qual ele sente vontade de lutar. Um amor de verdade sem mais.
Okay... nesse segundo livro teremos muitas aventuras e confusões. rsrs Sério tem um casal mais “atrapalhado” que esse? Nops. E essa Tania tem víbora pior? Nops. Eu quero arrastar a cara dessa dona no asfalto do Piauí.

Neste livro acontecem muitas coisas. Ele é do tipo piscou perdeu... rebobina a fita, ou melhor, volta a página, porque se não fica complicado. Eu confesso que não era de ler muito livro nacional, mas depois dessa trilogia. E vamos combinar de ótima qualidade. Não perde para nenhum livro estrangeiro. E a forma como ela desenvolve a trama é absolutamente fantástica. Você simplesmente sabe quando a pessoa tem o dom e pronto.

O que eu gosto da Melissa é que ela não é aquelas “mocinhas” cheia de blá...blá...blá... ela quer o seu homem ela fica com seu homem. Simples assim. Claro que eles vão enfrentar tantas coisas, porque tem uma esposa que é louca. Não louca é até uma ofensa. A mulher está muito... muito além disso. Usando as palavras da própria Melissa “uma psicopata em potencial.” Haha A mãe dele até então é uma sonsa que fica forçando a barra para um casamento que já afundou primeiro que o Titanic. Eu gosto da Olivia, mas até então ela me dá nos nervos com toda essa inocência. Ou a mulher não enxerga as coisas como são e é realmente inocente, ou eu não sei. Até esse livro não era do tipo team Olivia que por sinal é team Tânia. Urgh!!

O que temos nesse livro é o fortalecimento do que Melissa sente por Robert. É tão respiro, porque você respira. Own!! Robert continua... Procurando definição...Uma palavra define Hot sem mais. Temos também nesse livro mais dos outros casais da trama. O que torna tudo mais engraçado e melhor. São personagens secundários que estão tão envolvidos na trama que você já fica torcendo por histórias individuais de cada qual, porque só aquilo não é suficiente. Ufa... Pausa para respirar.

O final desse livro meu povo... O que foi isso? Tatiana minha amiga se eu já não tivesse o 3º em mãos iria escrever uma carta pessoalmente, porque né? Tem como não. É muita sofrência minha gente. Vale muito a pena+1.




51 comentários:

  1. Oiii!!

    Eu não curto muito esse tipo de livro! Eu leio um ou outro, mas não é meu estilo favorito. Adorei saber dessa evolução dos personagens, é ótimo saber que não há mmimimi da personagem, odeio quando acontece.
    A resenha está ótima <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oieee, que empolgada você com o Robert, pelo jeito ele é um cara em tanto né?
    AHSUAHSUAHSUAHUSHA.
    Não curto muito livros hots, mas leria para saber qual é a do Robert.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olha até então eu só li um livro da autora que foi SEGREDOS e estou doida pela continuação que comprei no site e até agora não veio pra mim. Estou super curiosa para saber o que acontece com os personagens, porque a estória é muito envolvente. Amei a escrita da autora e espero poder conhecer seus outros livros também, até porque vejo muitos elogios sobre eles, mas esses romances mais calientes eu não gosto muito não, embora segredos tenha, mas o foco não é só nisso sabe? Seilá, eu achei bem diferente. Mas gostei. Espero poder conhecer esse que tu citou. Me parece ser um bom romance.

    Amiga eu já devo ter visto a resenha desse livro em um blog e outro, mas gostei bastante da sua resenha, porque isso de um estudante deixar um presente para um próximo que vai ocupar o quarto achei no mínimo interessante e fiquei assim pensando o que seria esse mistério todo pelo qual é citado sobre o quarto. Pelo menos eu espero que não seja nada de terror, porque eu morro de medo rs

    Mas mesmo assim acho que deve ser um suspense com mistério como você já disse.
    Acho que até me interessaria em ler. Mas vou ler em ebook.
    Mas me responde isso depois no inbox, porque as vezes dá um receio de ser livro de dar medo que acabo nem pegando hahahaahaha

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/o-lago-negro-e-envolvente-e-misterioso.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem ?

    Opa. Não é o primeiro livro da série, então tô meio perdida aqui. Vi que você gostou do livro, o que é um ponto positivo. Mas, honestamente, eu não tenho muita vontade de ler livros hot. Não é o meu gênero.

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem? Que bom que você curtiu esse livro, acho que não faz muito meu tipo esses livros, apesar de ter vontade de ler para sair da minha zona de conforto e experimentar algo novo. MAS ainda não li nenhum livro da autora e também não tenha conhecido esse livro apesar de já ter visto algumas resenhas falando do livro da Tatiana Amaral. Eu amei a resenha, meus parabéns!
    beijinhos
    http://followyourdreamalways.blogspot.com.br/2016/01/resenha-lista-cecelia-ahern.html

    ResponderExcluir
  7. Oiiie linda, tudo bem?

    Não conhecia ainda a escrita da autora e também não conhecia esse livro, é uma série? Mas tipo eu não consegue me envolver pelo enredo da estória. Mas que legal que deu certo para você.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Você já leu mais de três vezes esse livro? Nossa parece ser realmente bom. Eu não conheço esse livro nem a autora mas fica aí a dica

    ResponderExcluir
  9. Eu ameeeei o primeiro livro, mas ainda não li o segundo! Estou doida por esse, mas ainda não comprei (mas comprarei esse ano ele e o terceiro).
    Robert é uma coisa, né? É um personagem que eu adoro demais, impossível resistir. E a Mel é ótima, o tipo de mocinha que me agrada. É uma combinação maravilhosa! <3
    Bateu uma vontade enorme de ler o segundo... ai, ai!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente, ainda não tive a oportunidade de ler nada da Tatiana, mas depois de tantos elogios seus minha vontade está enorme.
    Adorei a ideia da história e [e bem o tipo que amo. Preciso!
    O que é esse Robert, hein!?

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Já tem um tempo que não leio hots, mas esse me chamou a atenção. Mesmo com spoilers (que por sorte não identifiquei), a premissa promete fortes emoções. Gostei, vou pesquisar mais sobre ele.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Não tinha muita vontade de ler o livro, mas agora me animei um pouco! Quem sabe no futuro? Agora tenho muita coisa atrasada!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona, tudo bemm??? Eu SEI que vc avisou que tinha spoiler mas... eu li! Li porque esse não é o meu tipo de livro favorito, então como você começou super elogiando, acabei me vendo curiosa a respeito. Pra começar, tô correndo de séries, então já vai ficar pra próxima. Caso eu leia, já vou ter esquecido o seu spoiler. Uma coisa interessante que você falou é o amadurecimento dos personagens. Isso numa série é bastante legal. A parte de que a Melissa não tem mimimi tbm é bacana porque sempre que tem isso eu antipatizo com a personagem. Enfim, hasta la vista Função Ceo :) Bjossss

    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, o livro parece bem emocionante. De fato ele não faz o meu gênero, mas com certeza para os fãs deve ser uma pedida e tanto!
    Adorei saber q a autora é um amorzinho! Isso étão difícil hj em dia! *--*

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito fã de livros de romance, nem leituras tão emocionantes.
    Parece ser uma leitura boa, não sei rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?
    Confesso que não li a resenha porque não queria pegar spoiler. Pretendo ler essa trilogia esse ano, só por isso ok? Ouço muuuuuitos elogios sobre esse livro e fiquei ainda mais curiosa para conhcer. Não sou muito fã de livros com essa pegada, mas estou me arriscando mais nas leituras. Quem sabe não goste dele né?

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não faz meu estilo, porém assumo que a resenha esta ótima, simples e direta, como deve ser.
    http://palavrasdelucidez.com.br

    Lucas Castelo Viana

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Não sei se é o tipo de livro que me interessaria. Apesar de gostar do gênero erótico ou hot, estou meio cansada dos estereótipos que costumam vir junto. Caras ricos, mocinhas meio tapadas - mesmo que você tenha dito que esta não é tão tapada. Sei lá, essa mesmice tem me cansado e acho que vai demorar algum tempo para voltar a ler algo do tipo. Tua resenha tá ótima, fico feliz que o livro te agradou tanto. :DDDD

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi! Tudo bom?

    Confesso que não li sua resenha pelo fato de ter spoilers do primeiro livro =( Mas pelo o que li da Sinopse, acho que eu, provavelmente, não fosse gostar.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir
  20. Amo essa música da Adele que citou no início do post <3 Ainda não conhecia seu blog, mas já estou seguindo-o ^^

    E, nossa, parece que você gosta muito dessa série (ou trilogia, sei lá). Confesso que não curto muito essa coisa "respiro, porque você respira", somos seres completos por si só, não devemos fazer com que nossa vida gire totalmente em torno de outra pessoa e essa coisa de dizer que "você é a razão da minha vida" não é uma coisa muito legal. Entregar toda essa responsabilidade nas mãos de quem se ama não é uma coisa muito altruísta.

    Não curto muito livros do gênero, mas confesso que a sua empolgação é contagiante (risos).

    Abraços,
    Karina do blog Eu e Minha Cultura.

    ResponderExcluir
  21. Oi! Já quero os livros, minha vida ta precisando de uma leituras de romance assim... Tatiana é top
    4 ou 5 vezes você leu? Nossa , é muito pra mim rsrsrs
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olha eu ainda não fiz a leitura desse livro
    mas espero conhecer, porque gostei bastante da escrita da Tatiana.
    Ela escreve muito bem. E também porque eu adoro um romance para começar. Espero poder ter esse livro em breve na minha estante, porque ainda quero conhecer suas outras obras. Me apaixonei por SEGREDOS e estou ansiosa para ler agora TRAIÇÕES. aguardando o meu livro rs

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/01/resenha-obsidiana.html

    ResponderExcluir
  23. Oie!
    Já ouvi falar dessa série, mas não havia parado para saber o enredo. Leio livros desse gênero com pouca frequência pois enjôo fácil, mas como você não poupou elogios a série, vou dar atenção a ela nas minhas próximas escolhas de leituras!
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  24. Olá linda,

    Acho que sofrência combina com livros Hot haha. Sempre tem casais que sofrem mais do que peregrinos no deserto e claro, as personagens cheias de froça, determinação e coragem.

    Me interessei pela obra e pelo Robert haha

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oiee..
    Estou doida para ler essa trilogia, sua resenha me deixou aindaais curiosa, gostei de saber que a mocinha não é cheia de não me toques e que o personagem masculino é tão intenso que mesmo apos finalizar a leitura...
    Anei a resenha, espero ter a oportunidade de ler em breve..
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem?
    Nunca li nada da autora e nem conhecia esta série. Eu até gosto desse gênero, mas não é algo que eu costumo ler seguido. Fico contente que esse livro tenha te agradado e também em ver que os personagens evoluíram, porque ninguém merece mimimi, né?
    Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi!
    Caraca, essa foi a resenha mais divertida que li sobre Função Ceo! Sério mesmo, eu ri alto aqui. Eu tenho um grupo de amigas que amam essa trilogia, são loucas por Robert e consideram a Tatiana Amaral a melhor autora - exatamente como você, acho que vou apresentá-las pois tenho certeza de que serão amigas também. Mas mesmo com todo incentivo eu, vergonhosamente, ainda não li. A lista de espera anda tão longa que está bem complicado ler agora, mas quem sabe não consigo uma vaguinha para ele depois de tanto incentivo?
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  28. Oi :)
    Só ouço falar bem dessa trilogia mas ainda não me animei.
    A sinopse não despertou meu interesse, pois estou meio saturada do gênero.
    Já você pareceu bem empolgada falando dele e isso que importa :)
    No momento eu não leria, quem sabe em outra oportunidade.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  29. Eu respiro por que você respira? Fujo disso kkkkkk. Não por ser livro nacional, pois amo o nacionais, mas por ser romance misturado com erótico, realmente eles não me agradam. Até por eu tenho raiva de pessoas que vivem assim na vida real. Não sei, me irrito muito.
    Essa escritora não me é estranha, acho que já vi algo dela sem ser essa trilogia.
    Confesso que fiquei confusa com a resenha, até por que não li o primeiro livro haha.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  30. Ainda quero ler todos os livros da Tatiana Amaral, acho os livros dela tudo de bom.
    Nossa, mas como assim vc leu 5 vezes ja o livro?? Isso que é amor!
    Bom que vc fez uma evolução dos personagens e animei de conhecer Melissa.
    Com certeza vou ler a serie toda. Acho as capas bem quentes, hehe
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Oiii
    Eu nao leio livros do gênero. Até acho que se eu lesse de repente gostaria. Mas tenho a impressão de ser tudo igual! Só a capa já me faz sair correndo!!!
    kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  32. Ahhh esse Robert arrazando corações! Amo essa trilogia, e já perdi a conta de quantas vezes eu li, já que eu acompanhei e esperei por todos os lançamentos, aliás acompanhado a Tati desde a época das fanfic's

    Imagine quando sair os livros com a visão de Robert, surtaremos juntas, hahaha


    Beijinhos
    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Trilogia Função CEO e Tatiana Amaral são um sucesso! Lá no Paraiso teve ano passado um especial, a semana toda de resenha da Trilogia, assim que lançou o terceiro livro. E até hoje a resenha esta nos posts mais acessados do blog.

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie Krizia,
    Mulier assim você me mata hahaha Mais dois pra lista! O primeiro (que fui procurar sua resenha pra ler) e esse segundo que pelas suas palavras e maravilhoso! Nunca li nada da autora, mas já vou procurar pra ler, quero surtar com o Robert também haha
    Amei sua resenha ><
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  35. Olá! Bonita a história deles, uma pena eu ainda não conhecer o livro 1, tentei não dar muita atenção pra parte do spoiler (que você indicou graças a deus kkkk). Gostei mesmo, vou dar uma olhada no skoob!
    bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?
    O livro não faz muito o meu estilo, mas quem sabe algum dia eu leia...
    Adorei sua resenha!

    garotareading.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Oie! :D
    Essa resenha foi muito animadora, não conhecia a história, mas já havia visto as capas dessa trilogia. Não achei que a história era tão emocionante, imaginei que seria algo como Cinquenta Tons de Cinza e vejo que estou errada e muitas emoções me aguardam nessa trama.

    Beijinhos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  39. Poxa, que resenha linda! Me deixou super curiosa para ler o livro hehehe. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei muito interessada :)

    ResponderExcluir
  40. Oie
    Poxa, sua resenha ficou muito boa e que bom que o livro te agradou, não vou seguir a dica por não ser bem o que curto ler mas espero que o pessoal goste

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bom?

    Não conhecia a trilogia e muito menos a autora e foi legal perceber o quanto você gosta dela e do trabalho que ela realiza. Infelizmente eu não gosto nem um pouco desse gênero, mas a sua resenha quase me deixou com vontade de ler a trilogia, quase rs

    Abraços,
    http://claqueteliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá, tudo bem?

    A Tatiana é um autora elogiada por muitas pessoas. Em breve pretendo ler a serie que ela está publicando na Ler Editorial, qualquer coisa compartilho minha opinião sobre a escrita dela, com você :D!

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Já li o primeiro livro da trilogia e gostei bastante, preciso ler os outros livros, mas como já faz um tempinho terei de reler. Lembro que na época eu estava muito envolvida com esses dois e morta de raiva do Robert, e louca apara saber que segredo é esse com a mulher dele.. è uma trilogia bem curiosa e espero ler em breve!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Ei, tudo bem?
    Eu já li o primeiro livro e adorei, estou louca para ler os outros dois, mas quero eles físicos, então tenho que esperar. Tânia realmente é uma víbora, espero muito que ela sofra demais no final, porque que mulherzinha insuportável viu. E Robert é só amor, apesar de eu me irritar com ele às vezes <33

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  45. Essa capa está linda demais, é aquele tipo de livro que a capa nos chama conhecer oque tem por dentro. Espero ter a oportunidade de ler o livro em breve.

    ResponderExcluir
  46. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia esse livro, mas parece ser muito interessante. Sua resenha ficou ótima, com certeza fiquei curiosa para lê-lo. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  47. Curti sua empolgação com o Robert. Me fez ficar com ainda mais vontade de ler os livros!!!
    eu só vejo elogios para a escrita da autora, e os livros estão na minha lista desde antes de serem lançados pela Pandorga, mas por algum motivo, sempre esqueço de colocar eles na minha lista de compras. Preciso mudar logo isso e conhecer tanto a escrita da Tatiane quanto o Robert :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  48. Olá

    Eu gosto de livros hots,comecei a ler esse,mas não funcionou comigo e acabei abandonando o livro,mas quem sabe eu não curta outro livro da autora.

    Bjss

    ResponderExcluir
  49. Oii, tudo bem?

    Gostei da sua empolgação com o livro!! E nossa, para ler 5 vezes tem que ter amado muitoo! Enfim, é bom ver a literatura nacional alcançando todos os gêneros. Não leio muito hots, as vezes um muito de vez em quando, e não curti muito a sinopse desse, mas gostei de saber que a Melissa é possui uma personalidade forte.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  50. Oie, tudo bom?
    Tão bom ver resenhas em que a história conquistou o leitor. Gosto desse tipo de livro e gostei da mocinha, algo que fez ele ganhar pontos comigo. Dica anotada e espero que o terceiro livro exceda as expectativas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Hahahaha mulher tô na mesma vibe que vc! O primeiro livro tipo caiu em minhas mãos por acaso até então não dei a minima pra ele achei o começo meio chato...Mas cá estou eu trapaceando por que até a Saraiva resolver entregar o segundo volume eu já morri de curiosidade, sim estou apelando fortemente para o PDF (que vergonha!) tenho o final mas não tenho o meio e esse casal ta me tirando o sono só penso nessa historia desde a hora em que acordo, socorro.Tatiana Amaral é uma destruidora de sossego isso sim!

    ResponderExcluir

© Os Segredos dos Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo