Revelada a Capa de Up in Flames - 14º livro da Série Rosemary Beach de Abbi Glines


Finalmente saiu a capa de Up in Flames o livro da nossa odiada Nan. Argh!! Eu sempre quis ter o prazer de arrastar a cara dela no asfalto, porque né?! A criatura é uma cretina oficial.  Nossa querida e divosa Abbi Glines informou que esse livro vai ser completamente diferente dos outros da Série de Rosemary Beach, e ainda segundo ela vai ser o melhor tornando-se o nosso favorito. Será? Só sei que já estou muito louca para ler. Vindo da minha diva Abbi Glines eu leria até se ela escrevesse no papel higiênico. rsrs



Abbi acha que todo vilão tem que ter sua história contada. Se ela acha quem sou para discutir. haha E ainda que a história de Nan vá quebrar o molde de Rosemary Beach. Jesus essa mulher está tentando me matar... Resta-nos ficar na esperar e torcer que apesar de tudo Nan tenha o seu final feliz.

5 comentários:

  1. Oi.
    Preciso continuar lendo essa série, comprei os livros q faltavam, agota preciso de tempo rs... Odeio a Nan, mas acredito que ela também tenha uma história pra bis contar. Ansiosa.

    Beijos
    Lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Bom eu só os dois primeiros livros do Rush, e nem lembro mais como se escreve o nome dele hahabba, pois faz muito tempo. Acho que voltar para essa série. Odeio a Nam, todos os vilões mercem a sua história ser contada, mas isso não quer dizer que eu possa mudar minha opinião não é mesmo? Hahahah


    Mayla

    ResponderExcluir
  3. Caramba!! Mentira que ja ta no 14º livro?!
    Tô vacilando mesmo hahahah Gente, adoro a Nan, não acho ela tão vilã assim não, então já sei que eu vou adorar esse livro hahaha
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  4. Oie Krizia,
    EU AMEI ESSA CAPA, mas não sei não se vou conseguir perdoar a Nan em, mas vai saber, vai que a Abbi me faz amar ela hahaha
    Estou ansiosa por este livro *--*
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei até que ponto eu gosto ou não disso... Peraí, deixa eu me explicar...rs
    Eu até que não odeio a Nan... No fundo eu consigo entender suas atitudes - não que eu ache certo ou concorde, mas tem muita gente errada e não só ela. Mas não é esse o ponto... Eu não sei até que ponto será legal ou não quebrar o molde de Rosemary. Mas isso me deixa ainda mais curiosa... e eu amo a Abbi, então sei que vou amar o livro.
    O que nos resta é aguardar e ver como a diva irá contar essa história :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir

© Os Segredos dos Livros - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo