quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha: Luta Comigo - Kristen Proby

Título: Luta Comigo - Série With Me In Seattle - Vol. 2
Autor (a): Kristen Proby
Editora: Charme
Número de Páginas: 384


Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle. 

Resolvi ler esse livro ontem quando iria começar a leitura de um livro muito tenso, mas antes resolvi ler um mais leve antes para dar uma relaxada. E funcionou. Haha




Bom nesse livro nós temos Julianne e Nathan. Jules trabalha para Nate que é sócio sênior da empresa. Logo de inicío já os temos em uma cena para lá de quente. rsrs Julianne resolve que ía ser muito estranho acordar nos braços do seu chefe e para evitar os embaraços do dia seguinte ela espera ele dormir e foge no meio da noite. Isso mesmo ela foge. Haha Não estou julgando porque até acho que faria a mesma coisa. Enfim eles basicamente resolvem fingir que nada aconteceu e seguem com a vida normalmente. Passam-se oito meses. Oh good!! Isso mesmo oito longos meses. Eles ficam nessa de meio que se ignorando e falando somente o necessário. Até que uma noite Nate manda uma mensagem perguntando a Jules se ela pode ficar até mais tarde para que possa ajudar ele com uma conta.. Para surpresa de Jules quando chega à sala de Nate descobre que ele a enganou porque queria jantar com ela. Somente isso. Haha

Eles jantam... e conversa estranha vai conversa estranha vem. Ele faz um pedido a ela. Nate pede para que ela passe o final de semana na casa dele. Depois de ser fazer “difícil” (não posso com isso. Haha) Continuando ela acaba cedendo e aceita. Afinal um final de semana. Nada de errado, né mesmo? Haha Okay... vamos continuar acreditando nisso.




O final de semana flui naturalmente e para surpresa de Jules, Nate é um cara muito...muito...muitoo... doce. Ele é superprotetor. Um verdadeiro amor, e já tinha uma paixonite por ela há algum tempo. rsrs Enquanto eles estão brincando de casinha ambos descobrem, ou melhor, ela descobre que um final de semana não é o suficiente. Eles resolvem levar o relacionamento deles para a vida real digamos assim. rsrs

Okay... minha gente o livro não tem uma história basicamente. Todo mundo é feliz do começo ao fim. rsrs Nada contra a felicidade, mas né as coisas que seguiram foram tão sem graça. Sem história. Eles passaram por algumas situações que qualquer casal passa, mas fora essas poucas linhas. N-A-D-A mais.




A leitura flui rapidamente. Conclui em poucas horas. Eu busquei algumas informações sobre a autora e descobri que ela tem outros publicados, mas pelo que eu li a escrita dela vem melhorando gradativamente. O que é bom né mesmo? Uma hora ela encontra o ritmo dela. E o livro não é de todo ruim. Se você quer uma leitura fácil, ou uma distração rápida eu recomendo. Agora se você é daqueles que gosta de um bom enredo e não tem paciência para livros assim é melhor nem tentar lê-lo. 



26 comentários:

  1. Cadê a emoção desse livro? Quando tu disse que todo mundo parece ser feliz perdi o animo.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Admito que li pulando algumas partes, porque não li o primeiro livro. Porém não sei se um dia leria essa série, já que não sou fã de livros hots.

    Bjs.

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O livro não me chamou atenção, a começar pela capa, não curti!
    E a história teria tudo para me agradar, pois a premissa é até interessante, mas senti falta de emoção e de acontecimentos.
    Talvez eu lei em algum momento em que precise de uma leitura leve e despretenciosa.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Este enredo é o enredo tipico dos livros de banca, romance água com açúcar, bom pra passar tempo e nos recuperar de ressaca, mas nada de emoções mais fortes.

    Bjim e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Se olhar pelo lado de autora, o livro é um processo de aprendizado e aperfeiçoamento, mas se olhar pelo gosto pessoal, o livro tem um enredo muito bobinho. Acho que faria o mesmo que você se tivesse um livro pesado pra ler, leria um mais levinho, mas que fosse mais estratégico talvez...
    Bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não me chamou atenção, que graça tem se do começo ao fim eles são felizes e não passam por obstaculos, mas fiquei feliz que a autora vem melhorando e algum dia pretendo dar uma chance quando algum dos livros dela me interessarem. A capa é linda, e desejo sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiquei bem interessada no livro pelo fato dele ser uma leitura leve e rápida, estou precisando de livros assim no momento e até já entrou para a minha lista!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei divertido os gifs no meio do post kkkkk Não conheço a autora nem suas obras e não me interessei para conhecer. Gosto de livros que a leitura flui rápido assim, mas essa capa... não gostei.
    -Mari

    ResponderExcluir
  9. Apesar dessa pegada muito feliz do início ao fim do livro, eu gostaria de ler, pois é um estilo que eu gosto muito.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Apesar da pegada felizes para sempre, leria sim, pois adoro um romance água com açúcar de vez em quando. Como você disse que a autora melhorou a escrita com o tempo, então daria sim uma chance a ele.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei, tudo bem?
    Gostei da premissa do livro, ótimo para ler entre uma leitura tensa ou quando se está com pouco tempo. Não conheço a autora, vou procurar outros livros dela.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  12. Oie :)
    Que pena :(
    Parece mais do mesmo...
    Nem isso né!!
    Me lembrou a sinopse de Bela Redenção, essa coisa de chefe e funcionária, mas parece que a autora esqueceu de inserir o "problema" na história, aquela partezinha que emocionar nós leitores.
    Esse é quem nem m aventuro mais.
    Obrigada pela sinceridade :)

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  13. Ai menina
    já não leio esse gênero. E você diz que o livro praticamente nao tem história. To fora!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    A premissa do livro me conquistou, mas me desanimei um pouco quando você falou que não estória e também por ser uma série. Estou planejando terminar todas as minhas séries antes de iniciar outras, mas quem sabe eu leia em algum tempinho livre.

    Beijos,
    Andy!

    ResponderExcluir
  15. Olha eu já vi diversas resenhas de alguns titulos da Editora Charme que me chamaram bastante atenção e gostei bastante da trama desse livro. Eu gostaria muito de conseguir uma parceria para poder ler esses livros, porque a cada dia eu conheço um melhor do que o outro sabe? Não dá nem para comprar todos, porque se não iria a falência e com a quantidade que tenho ainda para ler é impossivel. Mas mesmo assim adorei seu ponto de vista sobre o livro e espero ter a oportunidade de fazer a leitura assim que tiver oportunidade =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-por-que-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou deixar o link do outro grupo aqui pra vc ok?

      http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/dia-de-quote-15.html

      Excluir
  16. Oiiii!

    Esse livro cumpriu com o prometido. Uma leitura leve e despretensiosa. Eu não sou muito fã desse tipo de livro, pq mesmo amando clichês, sinto falta de um draminha. Hahaha

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bom?
    Não gostei muito da capa, e nem da premissa. Parece ser um tanto quanto clichê, e esses amores assim do nada não me convencem. Beijos!
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Se eu visualizasse esse livro em uma livraria, eu não teria curiosidade de ler a sinopse, por causa da capa. Eu não li a resenha, porque futuramente posso ler o primeiro livro e, prefiro não pegar uma spoiler, mesmo sem você ter a intenção.

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. OIeee!!
    Como assim todo mundo é feliz do começo ao fim do livro? O-D-E-I-O gente feliz hauhahuahua Brincadeira! Mesmo parecendo um livro leve e gostoso pra distrair, acho que deixaria essa história meio mais do mesmo passar =/
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  20. Eu estava bem empolgada com essa série, mas a sua resenha me fez ficar um pouquinho decepcionada. Não é bem o que eu esperava, enfim...
    Mas assim, ainda quero ler mas agora já sei que é para aqueles momentos de relaxar sem esperar uma grande história :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  21. Que pena que o livro não funcionou pra você, ficou aquela sensação de mais do mesmo né.
    Mas como você disse acho que pra passar o tempo e sair de uma ressaca é uma ótima pedida.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não curto muito essas histórias "mais do mesmo"... chega uma hora que cansa, né? Talvez um dia eu leia para tirar minhas próprias conclusões, mas gostei muito da sua resenha. Parabéns.

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que livro desanimado. Não curto muitos livros que tem só essa coisa de amorzinho e felicidade. Com certeza irei passar longe.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  24. Oie, tudo bom?
    Eu gosto do gênero, mas uma história onde nada acontece desanima mesmo. Não me interessei muito pela narrativa por causa da linearidade da trama, mas é um livro despretensioso para ler em poucas horas.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho certeza que é por causa deste livro - ou de livros como este - que não hot.
    Na vida real sexo é coisa séria, você não sai dando pra qq um por ai / ou enfiando o pintinho em qq buraco - muito menos numa relação funcionáriaxchefe / chefexfuncionária.
    Ponto 2 - Você não se apaixona por uma noite de sexo gostosa, e muito menos fica louco por conta disso, é só sexo. Apenas. Você não decide casar com um cara pq ele fez dieritinho.
    Ponto 3 - Não existe história longe do sexo, ta feliz faz sexo, ta triste faz sexo, brigou faz sexo, reatou faz sexo, se decepcionou faz sexo...
    Mas e o dialogo? Que tipo de amor é esse que só existe quando um tá dentro do outro...?
    Aaaaaaaaaaaff, os livros giram em torno disso, nunca tem enredo que coisa chata.

    Adorei sua resenha e visão do livro, parabéns.

    ResponderExcluir