quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resenha: Desejo Proibido - Volume 1 da Trilogia Desejo Proibido - Sophie Jackson

Título: Desejo Proibido
Autor (a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 416


Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. “Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler.” – The Romance Cover

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Final de Dezembro o/... Uhull!! Vamos que vamos. Foi complicado terminar essa resenha. Houve um bloqueio temporário aqui. Todavia saiu, então vamos lá matar a curiosidade de vocês porque irei revelar alguns dos segredos desse livro.



Carter! Own!! Já faz parte das minhas fantasias, porque né?! rsrs Ele é tão perfeito. Que a minha pergunta só era: Como não o encontrei primeiro? Haha


Tudo começa com um amor que atravessa o tempo por assim dizer. Duas pessoas que estão destinadas a ficarem juntas não importam os “porquês” da vida. A história de Kat e Carter tem inicio bem lá quando os dois ainda eram somente crianças. Anos se passam e o destino se encarrega de reuni-los novamente.

"O amor deles estava além das palavras, além da razão, além até mesmo deles dois. Era indescritível, inexplicável, mas inquebrável e inabalável. Sua conexão, o laço que compartilhavam, tinha levado dezesseis anos para ser construído. Mesmo que eles não tivessem se reencontrado, se houvessem seguido a vida, um dia monótono após o outro, ainda assim teriam sido parte um do outro, uma parte silenciosa e integral que sempre existiria, enquanto ambos vivessem."

Katherine trabalha na penitenciária dando aulas de literatura. É uma forma que ela arranjou para provar para si mesma sua coragem. Depois da tal noite que deixou um terrível trauma e levou a vida de seu pai. Kat só quer viver sem a barreira do medo. Sem falar que ela fez uma promessa ao pai. Ela trabalharia em algo que fizesse a diferença. O que já incomoda a sua mãe o suficiente. Tenho que dizer que bruxa de mãe. Nesse quesito você fica confuso, porque é aquela coisa de que nossas mães só querem o nosso bem e nossa felicidade etc..., mas quando se vê envolvida nesse livro você nem pensa nisso só pensa o quanto a mãe da Kat é um verdadeiro pé na bunda. Enfim...

Carter é um presidiário com uma ficha criminal de dar inveja em muito criminoso. É alguém que não tem muita esperança na vida. Marrento que só vendo logo quando é transferido para a classe de literatura e da de cara com Srt Lane (Kat) o objetivo dele é só transformar a vida dela em um inferno. Eu creio que nem é tão intencional assim, mas na cadeia onde o mais forte reina. Ele não pode deixar de ser o macho alfa. Homens... Puf.

Já em primeiro momento o temperamento forte de Carter mais a determinação de Kat transforma o relacionamento deles um pouco impossível.  Pouco tempo depois já temos um Carter expulso da classe de literatura. Pera menos de uma aula se passa. haha E aí que o negócio começa a ficar bom porque Katherine vê nele um potencial que ninguém mais vê e resolve ajudar. Pouco tempo depois Carter tem liberdade condicional, mas terá que continuar assistindo às aulas de Kat. Biscoito de Oreo vem recheio vão eles não conseguem mais disfarçar o que sentem um pelo outro e acabam se entregando a essa paixão. E que paixão meu povo. Só que temos um probleminha Wes esconde um segredo de Katherine e quando ela descobrir tudo pode mudar.



Okay... Vamos ao que interessa. O livro é tão fofo. A leitura flui maravilhosamente e quando você percebe já terminou a leitura. Se eu não me engano é o primeiro livro que eu leio dessa escritora, Sophie Jackson e já apaixonei.

O livro contém algumas cenas hots, mas não é algo absurdo, então quem não gosta relaxa o pâncreas que são bem tranquilas.  Ufa!! Acho que já deu né? rsrs De qualquer forma a narração do livro é feita em terceira pessoa. O final é tão lindo. Mas vamos lá pessoal economizar lágrimas aí porque esse só é o primeiro da trilogia. No próximo teremos a história do melhor amigo de Carter. Só tenho a dizer aja coração Sophie. Haha Fique sabendo que o meu é muito forte amém... Obrigada. Nossa já estou divagando... haha Enfim uma palavra para descrever esse livro E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R.

“Antes que ela pudesse dizer mais uma palavra, Carter segurou seu rosto e apertou a boca de Pêssegos contra a sua, deixando que a queimação deliciosa da confissão dela penetrasse seus ossos, sua alma. As mãos dela estavam no pescoço dele, puxando-o para mais perto enquanto suas línguas se roçavam.”

Os personagens são muito bem escritos, inclusive os secundários, e a paixão entre Kat e Carter foi construída aos poucos, durante cada aula e cada contato que ambos tinham. Foi uma coisa linda de se vê. Portanto se você busca um romance inspirador, que te faça suspirar e perder o fôlego, Desejo Proibido é a escolha certa. 
  

20 comentários:

  1. Esse livro deve ser muito bom, to pensando que doido a mulher se apaixonar pelo cara da prisão.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu li esse livro e me apaixonei!!! Quero um Carter pra mim (mas com ficha limpa, rs). A mãe da Kat é chata mesmo. Só não sabia que o segundo volume será sobre o amigo de Carter. Bem que eu desconfiei que o próximo livro seria sobre outro personagem, pois esse finalizou bem, Kat e Carter não precisariam de mais um livro.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Sou bem curiosa quanto a esse livro, acho essa premissa bem bacana e a estória parece ser muito bem desenvolvida e escrita. Assim que tiver um tempinho, pretendo encachar ele nas minhas leituras.

    Beijos e feliz ano novo,
    Andy!

    ResponderExcluir
  4. Olá, que bom ver que você gostou bastante do livro, eu tenho bastante vontade de ler a série mas não tive oportunidade ainda. Espero que no próximo ano eu consiga!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei, tudo bem?
    Estou bem ansiosa para ler esse livro, tenho certeza de que vou curtir bastante a leitura. Espero me apaixonar pelos personagens também, rs.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  6. Olá,tudo bem?
    Não conhecia o livro, parece ser muito bom, quando já estiver na idade de ler livros mais picantes, vou procurar esse! Amei sua resenha *-*

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie Krizia, que resenha mais maravilhosa! Ri com seus mini surtos de leitora hahaha Nunca li nada dessa autora e gostei MUITO da premissa, já esta na lista de leitura, vou procurar ler o mais rápido possivel para me jogar nessa historia MARA!
    Quando terminar vou te mandar um e-mail com minha reação, pode? haha
    Vou falar de novo por que sim, que resenha maravilhosa, amei!
    Beijos ^^
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Gostei muito da resenha, eu estou naquele momento de só ler ficção-científica, mas eu daria chance para essa saga tranquilo e calmo. Gostei muito de ter conhecido o livro ♥

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei morrendo de medo de ler sua resenha e pegar algum spoiler. Mais ainda depois que você comenta que iria contar alguns segredos do livro.
    Ele é uma das minhas próximas leituras - já deu de adiar e quero ver se consigo ler ainda esse final de semana. Se der eu volto aqui depois de terminar de ler e comento de novo, ok?
    eu li o finalzinho e fiquei bem empolgada em saber que os personagens são bem escritos. Adoro isso em um livro!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Ultimamente eu não to no momento de ler romances, mas por algumas vezes leio e gosto bastante, esse daí infelizmente não chamou minha atenção, quando leio romances prefiro livro único. Bjks

    ResponderExcluir
  11. Oi, a Kris fez resenha desse livro lá para o blog e curtiu bastante, mas apesar disso, não é um estilo que me atraia, que eu leria.

    ResponderExcluir
  12. Oii!!

    Aaaaaaah que resenha é essa? Uma das melhores para essa obra que já li! Adoreeeei! Quero me apaixonar e me encantar com essa obra também. O que eu mais gosto é saber que os personagens são bem descritos! Vc já baixou o ebook gratuito que é pra ler depois do primeiro?


    Já estou com os dois aqui ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Sua resenha me deixou mega animada por esse livro. Adoro livros com essa temática, e estou mega curiosa para saber como esses dois irão terminar. Adoro quando leio resenhas e vejo que os personagens são bem descritos e a trama também. Adoro segredos isso me deixa ainda mais ansiosa pela leitura.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse livro está aqui na minha estante olhando pra mim, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Achei a premissa bem bacana e espero gostar muito.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Estou com esse livro aqui e completamente louca para começar a ler. a cada resenha que leio, a vontade aumenta mais. Parabéns pela resenha, ficou ótima!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  16. Deve ser ótimo mesmo, acho bem louco romances assim, mas prende muito a gente,você deve gostar também do livro Entre o Amor e o Silêncio 1

    ResponderExcluir
  17. Oiie,

    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas quero logo, adoro romances, e esse não pode ficar de fora da minha lista e estante. Adoro quando os romances retratam que para o amor não existe classe social, que todos podem ser amar.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  18. Olá! Essa premissa já me ganhou, gosto de livros desse gênero, e esse me pareceu ser uma ótima dica, acho que vou acabar dando uma chance a ele.
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eiiiitaaa,tá aí um livro que eu não leria...tipo nunca,mas fico feliz que ce tenha curtido,romance definitivamente não é a minha. Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Lembro de ter visto este livro nas news da arqueiro e não ter me interessado nenhum pouquinho, mas a cada nova resenha que leio, minha opinião vai mudando, porque parece ser um livro tão bom, tão envolvente, sabe? Bom... tu sabes né, tu leu sdjfasçdfk
    Enfim... adorei a dica e sua resenha está ótima! Fico muito contente que tenhas gostado tanto assim da hiastória. Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir