sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tag: 5 Filmes

Olá, meus amores!!

Hoje, eu trouxe a primeira tag para o blog. Eu encontrei essa tag no Reality Of Books e já amei e pensei “porque não?” É necessário que respondam as 5 perguntinhas que eu trouxe abaixo.

1º Um filme que te anima

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
Desde a primeira vez que eu assistir esse filme já foi amor à primeira vista. Tendo Sandra Bullock como minha atriz preferida e o Ryan Reynolds colírio para os olhos. Haha









2º Um filme para chorar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Eu S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E amo... esse filme. Choro horrores todas às vezes. E quando ele fala “O nosso amor é como o vento não posso vê-lo, mas posso senti-lo.” Digamos que o nariz já está entupido de tanto chorar.





3º Um filme da minha infância

 Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.
Eu tenho que dizer que foi o filme que mais assisti na vida? Não né? rsrs Eu vejo esse filme na páscoa, no Halloween, no Natal, etc. haha








4º Um filme que você não gostou

 Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Argh... eu sinto vontade de gritar toda vez que alguém me chama para assistir esse filme. Eu assistir uma vez para nunca mais. Se eu estivesse lido o livro, então teria tido um treco. Eu amo a Lily Collins, mas realmente não tive paciência para esse filme.





5º Um filme que você recomenda para todo mundo assistir

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Gente não tem nem que explicar, né? O melhor filme ever .




Espero que tenham gostado e com certeza colocarei mais tags aqui no blog. Me diverti respondendo essa. rsrs

Até a próxima 

13 comentários:

  1. Eu simplesmente adoro A proposta, é tão encantador <3

    www.fangirls.com.br

    ResponderExcluir
  2. E que filme pra chorar em kkk .
    Segui o seu blog :)
    http://coiisadeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, que TAG mais linda *...*
    Como você, o filme "Um amor para recordar" me fez e faz chorar as todas as vezes que eu assisto (que não é pouca kk). Estou doida para assistir Simplesmente Acontece, mas primeiro quero ler o livro.

    Beeijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Sandra Bullock, Um Amor para Recordar e Simplesmente Acontece <33 muito amor envolvido! Simplesmente amo esses citados, ainda só não vi da Sandra, mas verei só por ter ela no papel principal. Achei bem legal essa TAG, tentarei fazê-la no meu blog :)

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um amor para recordar é meu filme favorito dos citados acima! Tão lindo!

    ResponderExcluir
  6. O unico filme que gosto dessa lista é Simplesmente Acontece. É que comédias românticas não são o meu forte, normalmente tem um roteiro raso e sem profundidade. Mas acredito que quem gosta desse gênero, vá gostar de suas indicações. :D

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como não se apaixonar por esse filme lindo que é "Um Amor para Recordar"? Impossível.
    Lembro que assistia muito na minha época da escola e chorava todas as vezes. rs'
    Eu assisti "Abracadabra" no Halloween e eu amei rs' não tinha assistido antes e agora pretendo assistir mais uma vez.
    Poxa que pena que o filme "Simplesmente Acontece" não te agradou Eu amei o filme, assim que terminei a leitura corri para assistir ao filme e cara, o filme é muito melhor que o livro rsrs.. Já assisti duas vezes e a Lily e o Sam estão ótimos nesse filme.
    Ai,preciso ler "Orgulho e Preconceito" e conhecer o Mr. Darcy, irei ainda esse ano.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  8. Oie !!
    Awnnn, que fofo... Abracadabra ficaria entre um livro que me anima e um da minha infância também, amo demais esse filme!!
    Ainda não assisti orgulho e preconceito... que vergonha neh? Tmabém não vi simplesmente acontece, mas esse eu não tenho vontade de ver mesmo!!
    Adorei a tag!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Oie :)
    Preciso dizer que já assisti os 5 filmes citados por você e que amo muito cada um, e que também concordo muito com a categoria escolhida para cada um deles...
    Primeiro que amo com força A Proposta, esse filme é bom demais, faz rir e se apaixonar.
    Orgulho e Preconceito meu amor ❤
    Só que ao contrário de você eu gostei bastante de Simplesmente Acontece, achei fofo hahaha nessa categoria eu teria escolhido o musical Into The Wood (esqueci o nome em português).
    Adorei o post :) Amos filmes :D

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post!!!!
    Sou louca por filmes e dos que vc escolheu, já assisti a maioria. Abracadabra eu tenho aqui em casa e sempre vejo, acho divertidíssimo! Um Amor Para Recordar é lindo demais, eu choro toda vez que assisto, é lindo demais! <3
    Orgulho e Preconceito é muito amor!!! <3 Sou fã da Jane Austen, amo seus livro e o filme eu já assisti tantas vezes que é capaz de saber de cór. hahaha
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  11. Um filme pra chorar👑❤️😍
    Um filme da infância👏🏼😉
    Um filme que você recomenda ❤️😍

    Eu poderia fazer um top 5 filmes pra chorar cara hahahahahaha

    Amei seu filmes, muito!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag!! Também AMO Um Amor para Recordar e Abracadabra é amor <3 Um filme que marcou minha infância foi Matilda. E não posso esquecer de Edward mãos de tesoura!! <3
    Ainda não assisti Simplesmente Acontece, mas acho que irei gostar...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei a tag, amo filmes infelizmente não estou vendo muito por causa do tempo, mas adorei as sugestões.

    Beijos.

    www.clubedolivro15.blogspot.com

    ResponderExcluir