quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha: O Coração do Leão - Mia Sheridan

Título Original: Leo
Autor (a): Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208


'Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zoodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu noticias.Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?'

Eu como sempre a louca do livro do livro ataca rs Tenho que dizer que eu li esse livro em apenas algumas horas. Peguei o livro ontem à noite e pensei “é agora ou nunca.” Haha O livro já tinha me chamado a atenção quando eu coloquei o lançamento dele no blog, mas eu não tinha a intenção de ler por agora.Só que eu li e aqui estou eu fazendo resenha.


 Então, como eu já disse eu tinha amado a sinopse do livre, todavia estava meio receosa, porém apaixonei nas primeiras páginas.  Haha Confuso eu sei Sinceramente eu não me lembro de já ter lido algum livro dessa autora. Só que já sabem eu tenho aquela coisa de amor a primeira vista, então aqui estou eu apaixonada pela autora, Mia Sheridan e pelo livro é claro.


O livro começa com os nossos protagonistas no telhado. Evie e Leo são adolescentes que viviam em lares abusivos e foram tirados dos seus pais pelo estado e desde então sobrevivem em lares adotivos. Leo teve uma grande sorte e foi adotado o que é muito raro na condição deles, já que são adolescentes. Essa é a última noite dele com Evie antes do Adeus. Tenho que dizer a despedida foi de molhar muitos lencinhos, com certeza, né? Rs Leo vai embora com a promessa de que vai voltar para busca-la e a faz jurar se guardar para ele, apenas para ele.

– Vou beijá-la agora, Evie, e quando isso acontecer vai significar que você é minha. Não me interessa a distância que haverá entre nós. Você. É. Minha. Vou esperar você. E quero que me espere também. Prometa que não vai deixar mais ninguém tocá-la. Prometa que vai se guardar para mim e apenas para mim.



 Okay... passam-se oito anos e Evie sobrevive a cada dia e é muito grata por tudo que a vida lhe proporciona apesar das circunstâncias. Ela tem Leo guardadinho no fundo das lembranças como algo bom que aconteceu na sua vida. Nem tenho que dizer que não meu povo. Ele não voltou para busca-la como havia prometido. Evie é uma pessoa muito mais muito boa mesmo e eu me encantei por ela. Ela demonstra uma beleza interior muito mais valiosa que a exterior, apesar de que ela é uma mulher muito bonita. Não tem confiança para acreditar nisso, mas é o que é.

Quantas pessoas realmente apreciam o que elas tem porque sabem como é não ter absolutamente nada? Eu passei por muita coisa para chegar onde cheguei e eu não tomo nada do que eu tenho como garantido, nunca. Essa é a minha recompensa.

Evie está há alguns dias com a enorme sensação e mais que sensação certeza que está sendo seguida. Como seu perseguidor não sorrateiro parece não ser muito bom no que faz, logo é surpreendido e questionado por Evie. Aí vem a surpresa, segundo ele era um amigo muito próximo de Leo que o mandou verificar se Evie estava tendo uma vida boa. Bom o que ela não sabia é que segundo o estranho Leo morreu a um ano atrás de acidente de carro e deixou essa missão para ele. Porque será que eu não acreditei muito nele. Aí vem o porquê de a leitura demorar horas. Eu tinha que descobrir que situação esquisita era aquela. E assim eu virei à madrugada. haha

Bom o estranho em questão se apresenta como Jake e Evie sente uma atração de imediato que ela não consegue explicar e tenta se convencer que um homem como ele deve chamar a atenção das mulheres onde passa. Minha gente eu queria me casar com ele. Imagina ela que estava lá cara a cara. haha

Jake se mudou para a cidade para assumir o comando da empresa depois que o pai faleceu. Ele já me conquista nas primeiras linhas. É obvio que atração é mútua. Aí você dá pulinhos, porque o negócio começa a ficar bom. Eles acabam se entregando ao que sentem.

– Você é minha agora, Evie. Diga que é minha – sussurra ele.



Deste momento em diante você é consumido pelo livro. Eu pirei umas mil vezes com todo o mistério envolvido e as perguntas não respondidas. O livro alterna entre o presente e o passado e é completamente narrado pela Evie, mas quem se importa. A história em si é tão romântica, existem algumas partes hots, mas nada exagerado. É um livro muito emocionante. Já sabem vários cistos no meu olho durante a leitura. Haha E quando os segredos são revelados você pira novamente umas mil vezes, por que eu tinha imaginado quase tudo, mas o resultado foi surpreendente.

O Coração do Leão é o segundo livro da série Signos do Amor ( bom aqui no Brasil, porque lá fora ele é o primeiro.) O primeiro lançamento foi A Voz do Arqueiro. Comentem se vocês querem resenha do livro citado.

Xoxo  

18 comentários:

  1. oiiii
    adorei o seu blog!!!!
    gosto mais de livros tipo TWD
    amoooooo
    bjooooossss

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, já entrou pra lista de livros que preciso ler, amei a resenha. Já quero <3
    www.nunamendes.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog flor, eu amo ler...
    e fiquei curiosa de saber mais sobre esse livro,
    bjinhuuss

    http://daamulhervirtuosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnn que linda sua resenha :)
    Agora quero ler mais do que nunca...
    A Mia Sheridan tem mesmo esse dom de encantar já nas primeiras páginas.
    Morri de amore em A Voz do Arqueiro, mas a sinopse de O Coração do Leão, promete.
    Amei seus detalhes, já quero morrer de chorar hahaha adoro esses livros mais intensos, com foco não só no sexo, mas com cenas carinhosas entre o casal.
    Parabéns pela resenha.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha veio em boa hora, já estava afim de ler o livro e agora só confirmei ainda mais esse vontade. Parabéns pela resenha, ótima!

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Esse livro parece ser bem interessante. Fiquei com muita vontade de lê-lo depois de sua resenha e eu morri de rir com esse gif da pipoca kkkkk Gostei dms msm :D
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Estou terminando A Voz do Arqueiro e não vejo a hora te ter esse em mãos para ler também. Mia sabe exatamente l que escrever para nos deixar envolvido na história.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, esse livro parece ser ótimo...
    Pele capa dele nunca me interessei pela história. mas agora sabendo que Evie vivia num lar abusivo já achei interessante.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  9. Oiie,

    Adorei a premissa do livro, ainda não o conhecia e nem a autora, mas quero urgente lê-lo. Adoro coisas ligadas ao zoodíaco. Adorei as suas fotos.

    Beijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  10. Essa é a segunda resenha que leio a respeito desse livro e estou ainda mais disposta a ler. Eu amo romances, adoro astrologia (e achei o máximo a autora características dos signos em seus personagens), com certeza vou me empolgar lendo esse livro.
    E o Jake, nossa, ele parece ser um sonho! <3 Tenho já algumas teorias a respeito dele. hahaha
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, mas é uma pena que o livro não faça meu estilo literário...

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Suspense, mistério e romance? Receita perfeita para um leitura sensacional.

    Vou atrás desse livro <3

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Estou enlouquecida para ler esse livro! Ele tem tudo que gosto num bom romance, sem contar que é o meu signo, né? rsrs
    Adorei a resenha!

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, eu não fazia ideia que A voz do arqueiro fazia parte de uma série, e eu já tinha vontade de ler o livro, imagina agora que descobri que faz parte de uma série? Amei essa resenha e já quero os dois!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. OIe, tudo bem!?
    Eu quero muito ler esse livro, ganhei ele num evento da arqueiro e só estou esperando pra ler a voz do arqueiro primeiro, só que como você disse que ele é o primeiro, então eu posso ler ele antes da voz do arqueiro, neh? Muito obrigada por essa resenha linda!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  16. Adorei a sua resenha.
    Coisa mais linda. Agora quero mais do que nunca lê-lo logo, ansiosa para que ele chegue aqui.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  17. Oie, eu já tinha lido sobre esse livro em algum lugar, mas não tinha me interessado muito. Mas a sua resenha foi tão bem escrita que me deu vontade de ler! Valeu pela dica! Ah! E adorei o gif da Demi kkkk Beijos

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. Olha, eu acho que já destilei todo o meu ódio por esse tipo de personagem em outras resenhas, então vamos à sua:
    Gostei da SUA resenha, me deu até vontade de ler o livro, sério, muito.
    Você não apresentou a protagonista como se ela dependesse do carinha, como só fosse absolutamente necessário que ele voltasse, não falou sobre os Kilos de decepção que ela sentiu, apesar de em alguns momentos ficar claro que ela mascara uma insegurança ... Parabéns viu?
    Bjs
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir