sexta-feira, 2 de outubro de 2015

#Recomendo - A PRIMEIRA CHANCE {Abbi Glines}


Título: A Primeira Chance          
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 224



Olá, queridos leitores que acompanham o blog, hoje vi indicar esse livro da autora mais que maravilhosa Abbi Glines. Porque sabe quando você faz descobertas e sente que p-r-e-c-i-s-a compartilhar com o mundo. Haha Pois então, esse livro que na verdade já li tem algum tempo, mas que ainda está valendo porque vamos lá gente é um livro da autora Abby Glines. Eu mesmo tenho uma meta de ler todos os livros dela, todavia ainda não consegui, mas chegamos lá. Haha Bom esse livro é incrível e faz parte da serie maravilhosa Rosemary Beach que é composta por 12 livros. Vale muito a pena curtir essa curiosidade que eu estou alimentando e não só dá uma olhada nesse livro como em todos os outros dessa serie que já foram lançados. #AmamosAbbyGlines haha



Abbi Glines já vendeu 200 mil livros no Brasil. Depois do sucesso das histórias de amor de Blaire e Rush, Woods e Della, a autora volta a Rosemary Beach para narrar o romance entre o playboy irresistível Grant Carter e Harlow Manning, a moça ingênua que roubou seu coração. Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan. O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa. Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão porágua abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha. Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar. Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?



                                                          Baixe um Trecho do Livro


Alguém já leu o livro? O que acharam? Apaixonaram-se por Abby também?

Xoxo  

4 comentários:

  1. Muito boa a resenha... Senti vontade de ler Agora! Do jeito que sou... Se essa Nan existisse na vida real eu dava uns tapas na cara dela! rsrs...
    Ótimo post ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha... A Nan é realmente uma criatura horrível. Tenho que dizer que os livros da Abby Glines são realmente muito bons, aliás melhores que bons. ;)

      Obg pelo seu comentário!!

      Xoxo <3

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei louca para ler o livro! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li um livro dela, mas como você está falando tão bem e que ele é tão maravilhoso, acho que vou procurar ler esse livro! Hahaha ;))
    Visite meu blog? Adoraria ler um comentário seu lá. Beijos
    http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/2015/09/tanlup-lojinha-virtual-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir