segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resenha: Meu Romeu - Leisa Rayven

Título: Meu Romeu
Autor(a): Leisa  Rayven
Editora: Globo Livros
Número de Páginas: 407


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.





Uau!!! Eu consegui terminar o livro em 2 dias, bem quer dizer comecei a lê-lo de noite, então não conta como dia, acho que deve ter sido apenas um dia se é que vocês me entenderam. Haha Não se preocupem em algum momento eu acho que parei para dormir. rs Esse é um livro que não estava na minha lista de leitura, mas né li a sinopse e foi algo parecido com amor à primeira vista.







O que é o amor entre esses dois? Simplesmente fantástico. Julguem-me, mas não tive como não me apaixonar pelo badboy do Ethan. Apesar de que eu fiquei tipo... Não teria corrido tanto atrás dele assim como Cassie fez. Foi tipo a chamada paciência de Jó. E além do mais ele agia como um completo idiota, mas vamos lá minha gente tudo tem uma explicação.

Tudo começa quando Cassie está prestes a reencontrar o amor de sua vida e ex- namorado Ethan. Ela terá que atuar novamente com ele em uma peça teatral de Romeu e Julieta. No começo nós podemos vivenciar exatamente o que esse reencontro faz com Cass e o ressentimento e desconforto presente.

Cassie e Ethan se conheceram 06 anos atrás nos teste para Grove uma escola de teatro. Tenho que dizer que se existe amor à primeira vista... Então acho que posso concluir que existe babacas a primeira vista assim tipo o Ethan.



Olha — ele diz quando se aproxima. — Preciso disso, tá? Não estraga
tudo.
Eu coro de raiva.



Ethan é um badboy, mas não tem como você não se apaixonar, já que logo se percebe que ele vive uma constante luta interna. Ele é tão solitário. Acho que ele mesmo tem dificuldade de se desvendar. Claro que não explica a forma como ele age, mas você fica tipo vamos com calma antes de qualquer coisa.

Cassie é tão forte e determinada. Ela é tão espontânea. Sem falar que nós temos tudo bem claro o que ela pensa, já que ela tem um diário no qual documenta tudo. Dos seus desejos mais intensos aos seus medos.



Querido diário,
Tristan sugeriu que eu use você para ajudar a analisar os acontecimentos da minha vida que me levaram a ser o indivíduo desajustado que sou hoje. Ele quer que eu olhe para os relacionamentos insalubres que me tornaram ranzinza e emocionalmente indisponível. Então acho que vou começar com a estrela de todos os meus arrependimentos.
Ethan Holt.



Há alguns anos atrás os dois protagonizaram também Romeu e Julieta, foi onde ficou mais do que claro que a química entre eles não se resumia somente aos palcos.



Conectando-nos como duas partes da mesma pessoa.







A narração do livro é incrível e alterna entre passado e presente. Então ficamos entre a época que eles se conheceram e se apaixonaram e o reencontro tão doloroso depois de uma separação inexplicável até então.



De olhos fechados, penso em todas as formas como ele me magoou. Suas razões idiotas. Suas desculpas esfarrapadas.



Todos os capítulos são incríveis e a narração consegue captar bem a essência tanto dos personagens principais como os secundários. Cada um com sua importância. Imagina poder vivenciar o amor deles do passado e o reencontro. Não tem como explicar vocês vão simplesmente pirar com isso. Haha







Amamos?!? Sim ou com certeza? Eu fico com o com certeza. Haha Todavia não fiquem tristes porque temos continuação. #comemorao/ A continuação chama-se “Broken Juliet” e olha só que coisa boa já está sendo traduzido pela editora Globo Livros. Rapidinho vamos poder conferir o restante dessa história maravilhosa/incrível.







Puxo sua cabeça para baixo. Quando ele me beija, é suave e cuidadoso, mas
a forma como inspira e aperta seus braços ao meu redor me diz que sua reação é tudo menos moderada. Há vários gritos de aprovação à nossa volta, mas os ignoramos. É meio fácil quando estou totalmente concentrada em resistir à vontade de me tornar uma craca periguete. (só para dar um gostinho de quero mais e ir correndo ler o livro) haha


Onde comprar: Saraiva

Xoxo ♡  Até a próxima!!!

8 comentários:

  1. Poxa bem legal seu blog, continua assim que vc vai longe !

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha, mesmo nao sendo meu tipo de livro favorito hahaha

    Seu blog é muito fofoooo, parabens

    http://coruujando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own!! Fico feliz que você adorou a resenha...

      Obg ❤

      Excluir
  3. Esse livro tem uma capa muito bonita, e acredito que essa é a única coisa que me atrai nele. A história me parece interessante, mas recentemente estou um pouco cheia de romances (não estou desmerecendo obra nenhuma). Mas, parabéns pela resenha.

    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Sei bem como é Yasmin. Obg pelo comentário!!

      Xoxo ❤

      Excluir
  4. Bom dia
    Vim para sua pagina atraves do CBBlogers
    estou te seguindo e curti sua fanpage
    um abraço

    blog: www.vidaviagemebagagem.com.br
    Fanp: https://www.facebook.com/VIDAVIAGEMEBAGAGEM.COM.BR
    Twitter: @AndresaVarize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?? Estou agora mesmo no seu site. Já gostando muito...

      Obg pelo comentário.

      Xoxo ❤

      Excluir