sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: De Repente - Nichole Chase

Título: De repente
Autor (a): Nichole Chase
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 452


Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.



Eu finalmente criei vergonha na cara e resolvi ler esse livro que por sinal li em apenas 2 dias. Aí vocês estão perguntando se a pessoa aqui não tem nada para fazer da vida, ou melhor, se te uma vida. Haha Sim galera eu tenho uma vida e sim tenho muitas coisas para fazer, todavia eu comecei a ler e foi ficando tudo tão fofis e mágico que eu pensei pra que dormir, né mesmo!?!
Os personagens me conquistaram assim de cara. Começando pela Samantha, a americana desaforada que me lembrou do povo brasileiro [ me julguem] haha O príncipe, meu povo o que dizer do Alex, nada né? Pois é, nada. O cara é simplesmente um anjo caído que perdeu as asas.

— Pode usar e abusar de mim. — Alex aproximou-se com os olhos cheios de malícia. — Estou à sua disposição.



 Me apaixonei pela narrativa leve e divertida da autora, já imaginava que seria uma leitura incrível, mas foi além. Toda aquela coisa fofis de conto de fadas me surpreendeu por não ter se tornado algo chato e massivo. Simplesmente incrível. O livro é divertido e envolvente. Sam e Alex são lindos juntos, são fofos, românticos e basicamente feitos um para o outro.

— Samantha, você nunca mais vai a lugar algum sem mim.

Na verdade o único problema foi à ideia insana de Samantha de serem apenas amigos. Qual é se tivesse um cara desses desejando-me ardentemente conseguiria nem pensar na palavra amigos.  Eu não acho que você fica imaginando jogar seu amigo em cima de uma mesa e fazer coisas sujas com ele. Não. Definitivamente não. Haha
Outra coisa que me impressionou bastante foi a reação dela depois que Rose contou que ela era Duquesa. Usando suas próprias palavras — Puta merda! Vamos lá pessoal qualquer pessoa teria surtado em um nível 110%. Não é como se ela descobrisse que tinha parentes que não conhecia. Estava mais para o tipo: tenho um estado inteiro. Momento difícil pras inimigas. Haha



É claro não podemos esquecer-nos dos personagens secundários. Cada um ao seu modo tem um papel importante nessa trama. O que torna o livro arrebatador e envolvente.
De repente é um encanto.

— Você nasceu para mim. [urgh! Quem fala isso. Quero esse homem para mim.] Arrumando as malas e indo morar em Lilaria.



Ah... Já ia esquecendo para os desavisados de plantão que pensam que é apenas um conto de fadas. É um conto de fadas moderno. Haha Ou seja, assim que ela abandona a tola ideia de “amigos” só tenho a dizer é que a partir daí, tudo fica muito intenso, o que nos rende muitas cenas calientes.

BeijOoOS.... e até a volta!!! haha

3 comentários:

  1. Leu em dois dias?
    Já me interessei HAHAHA, esses livros que nos prende é uma delicia, mas é muito ruim pois acabam muito rápido :(
    Adorei a dica, vou adicionar a minha lista de leituras!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie... Isabela. Desculpe eu não vi o seu comentário antes. =/ #Sorry Eu visitei o seu blog, mas ainda vou ler com calma. E sim eu li em dois dias. #crazy haha Obg pelo comentário e espero que continue acompanhando o blog. Xoxo <3

      Excluir
  2. gente qq amor de blog é esse ? *--------* não deu mas vontade de sair daqui !

    amo ler assim como você, e vi varias indicações aqui que ainda não li *-*"

    beijos

    www.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir