quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Quotes da Semana: Desejo Proibido - Sophie Jackson



Fala galerinha... Tudo bem com vocês? Estamos em Dezembro finalmente mês de festas e confraternizações. Um mês lindo né mesmo? Enfim eu tinha dado uma sumida aqui do blog, mas por motivos, ou melhor, motivo de doença, mas já estou 100% e aqui estou para alegria geral da nação, ou pelo desse blog. Haha Hoje, eu trago Quotes do livro Desejo Proibido. Confesso que eu já tinha lido há algum tempo, todavia só agora que resolvi fazer a resenha e separar uns quotes. Motivo? Não faço ideia. A resenha será postada em breve. Vamos lá!!

Quotes: 
"Seu gosto forte, com uma pitada de fumaça. Era sublime. Era como se ela tivesse procurado por ele durante toda a vida. Ele fazia sua cabeça parecer leve e pesada, excitada e apavorada, tudo ao mesmo tempo."


“– Eu quero você – murmurou ele no ouvido de Kat, antes de lhe dar mais um beijo atrás da orelha. – Meu Deus, não me importo que seja contra as regras. Quero você.”


"O amor deles estava além das palavras, além da razão, além até mesmo deles dois. Era indescritível, inexplicável, mas inquebrável e inabalável. Sua conexão, o laço que compartilhavam, tinha levado dezesseis anos para ser construído. Mesmo que eles não tivessem se reencontrado, se houvessem seguido a vida, um dia monótono após o outro, ainda assim teriam sido parte um do outro, uma parte silenciosa e integral que sempre existiria, enquanto ambos vivessem."


“O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?”

“Aos poucos, o corpo dele começou a relaxar sob os dedos carinhosos dela. Ele continuou a olhar para ela de um jeito que fazia a pele de Kat se arrepiar. À medida que o desejo tomava conta de seu corpo, Kat se deu conta de quão próximos eles estavam. Seus corpos se encostavam cada vez que um deles respirava.” 


“- Me diga do que você precisa. - Deus, esta... Esta aqui. – Ele pegou a mão dela e a levou até o seu coração palpitante. – Nunca senti nada assim antes. – Ele lambeu os lábios. – Doí.- Seu coração dói? O rosto dele desabou. Kat observou a água quente escorrer pelo rosto dele.- É seu. Todo ele. – Ele piscou com os cílios encharcados. – Agora seu sei. Carter fez uma pausa.- Kat, eu... – Ele ergueu a cabeça e, com o nariz ao lado do dela, os braços enrolados em seu corpo e o vapor da água formando um casulo em torno deles, abriu a boca, olhou nos olhos dela, e ofegou: - Eu ... Eu... amo você.” 

16 comentários:

  1. Olá!

    Melhor livro que li esse ano! Esses quotes são maravilhosos! Mal vejo a hora do segundo volume ser lançado aqui no Brasil!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Quanto quote maravilhoso. Nao conhecia o livros, mas pelos quotes parece ser muito bom!
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Estou com esse livro aqui e pretendo ler agora nas férias. Pelos quotes que vc selecionou, sinto que vou amar a leitura!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei estes quotes, principalmente este "O que acontece quando o amor esta no limite entre o prazer e o sofrimento?"
    aguardo sua resenha....

    Bjin e até mais...
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oieee, tudo bom? Olha, confesso que tô meio traumatizada com romances e séries kkkk mas gostei dos quotes que você selecionou e vou aguardar a sua resenha pra formar uma opinião melhor sobre a história! Bjossss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá linda,

    Lindas frases.
    Amei a parte que Carter fala que ama a Kat. O amor faz nosso coração doer, porque nos faz sentir vivos e melhores e nem acreditamos que podemos sentir um sentimento tão intenso e devastador.

    Beijinhos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem?!
    Eu ainda não li esse livro porque sempre fico com o pe atras com livros que tem cenas hots, mas adorei o quote sobre o amor que está no limite do prazer e do sofrimento! Belos quotes!!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  8. Amei os quotes.
    E só percebi que estou perdendo tempo em ainda não ter lido ele.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Tinda visto esse livro pela blogosfera e não tinha curtido muito a sinopse, MAS que quotes são esses :O
    Já quero ler, preciso pra ontem.
    Quanta intensidade em poucas palavras.
    A autora parece que construiu uma boa história mesmo com uma ideia clichê.

    Abraço e Bons Livros,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Adoro quotes! E amei esses que você compartilhou ai. Fiquei curiosa pela história, quero ver resenha kkk

    Segui seu blog!
    Bjo!
    luadeneon.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Não conheço o livro e vou aguardar a resenha para formar uma opinião sobre ele. Gostei dessa quote "O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?".
    Beijos
    http://tudoqueeuli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ei, tudo bem?
    Que bom que está melhor :D
    Amei os quotes, agora estou bem curiosa para poder ler esse livro. O romance parecer ser lindo e não vejo a hora de conferir de perto.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  13. ler essa postagem com tantos quotes incríveis me faz pensar que eu já demorei demais para ler esse livro. A intenção era ler ele no incio desse mês, mas estou empacada em um que não está rendendo e não quis abandonar, sabe? Então ainda não cheguei em desejo Proibido, mas estou super curiosa com a leitura e espero gostar tanto quanto gostei dos quotes :)
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  14. Oiii!

    Dezembro mês de paz hahahaha. Eu ainda não li esse livro, ele tá aqui na estante esperando a chance e em breve eu vou ler com certeza!
    Adorei os quotes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olha eu sinceramente tenho que confessar que adorei seus quotes
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas também não sei se faz meu gênero viu? Mas mesmo assim adorei os quotes que separou =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/caixinha-de-correio-6-parte-2.html

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bom ?
    Não sou dos Hot, mas, curti o post, gosto de posts com quotes, continue.
    Bjs

    ResponderExcluir