terça-feira, 29 de setembro de 2015

Lançamento { Editora Novo Conceito} Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor




Título: Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor
Autor (a): Sarah Butler
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 256


Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

Download 



segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Resenha: Grey - E L James

Título: Grey
Autor (a): E L James
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 480


Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.
Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.
Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?



Olá, pessoal!! Todos bem?? Os últimos dias foram de muito calor e eu tive problemas com esse clima. O que resultou em nenhuma resenha. Mas, vamos parar de mimimi... e partirmos para o post de hoje, que traz o nosso querido e amado Christian Grey.

O que falar de Grey depois dos 3 primeiros livros e do 1º filme da trilogia. Nem sabia como começar a escrever, porque assim né. Vendo da perspectiva do Christian ficou tudo “diferente”. Tenho que admitir que comecei a ler o livro uma primeira vez e parei, porque até onde tinha chegado estava muito repetitivo e começou a bater aquele sono e tédio básico. Resolvi parar e partir para outro livro e depois quando tivesse com mais paciência voltasse a ler, afinal não era um livro que teria como eu odiar de qualquer forma, qual é minha gente ainda estou procurando um dominador para chamar de meu. Haha

                                                       
- Você soa como um maníaco por controle.




O que eu pude notar nesse livro e foi interessante é Christian agindo como um adolescente. A insegurança o medo de perder Anastasia antes mesmo de ela ser dele é impressionante. Percebemos claramente que aquelas mensagens desinteressadas só eram o desespero falando. Haha Claro, que você não imagina o Grey contanto os minutos para obter uma resposta do e-mail da Ana. Todavia, sim acontece. E foi ótimo saber que o sofrimento foi mútuo.



Estou esperando ansiosamente uma resposta. Ela está se comunicando. Isso é bom. Ela não está fugindo. Dá-me a esperança de que ela está pensando. Eu vou sair da porra da minha mente com essa espera. Poucos minutos depois, o meu e-mail soa novamente, e ela me escreveu uma resposta. “Se controle e pare de agir como um adolescente, porra!" Meu subconsciente me repreende.






Seja como for, fica bem claro que Christian se apaixona por Ana no momento em que ela caí em sua sala. Todavia ele tem todo esse complexo de achar que não merece ser amado e muito menos ser amado por alguém como Anastasia. É um longo processo até que ele assuma o que realmente sente. É incrível como todos já sabem e falam para ele, porém ele continua afirmando que não é amor e blá blá blá... Sinceramente se ele não se tocasse eu iria entrar no livro e bater nele. haha


Mas que merda! Como não percebi esse lábio antes? E ela esta mordendo o lábio inferior por causa de sua frustação em tentar fazer aquela máquina antiquada funcionar. O que eu não adoraria fazer com aquele lábio?






Uma nota muito importante sobre esse livro é Elena. E L James nos da à oportunidade de finalmente conhecer a Sra. Robinson como vilã desde o inicio do relacionamento de Grey com Ana. Ela tenta obter o controle sobre Christian colocando na balança toda a história que os dois tem em conjunto. É realmente bem interessante, poder ver um pouco da “relação” dos dois. O livro mostra bastante do envolvimento Submisso e dominador, entre eles. Eu fiquei me perguntando como ainda tinha uma amizade ali. Uma amizade bem esquisita por sinal, já que na mente doente dela ele tinha que ser somente seu e demais ninguém.



- Vamos lá! Dado o que você acabou de revelar, ela era completamente inexperiente em sexo até que, três semanas... – Eu digo erguendo minhas sobrancelhas com um ar de interrogatório. – Você sabe que é preciso anos para dominar submissão. Levou anos com você. – Eu digo sorrindo. Não apenas anos, mas um monte de punições, flagelações, surras, espancamento... Uma vadia que saiu das fraldas ontem e mal largou a chupeta de repente é o centro das atenções? Ela não sabe nada sobre suas necessidades. Nem uma única coisa.



Resumidamente o que temos nesse livro é um Christian que ninguém conheceu nos 3 primeiros livros de E L James. E eu me apaixonei mais ainda por ele. Muito amor platônico envolvido aqui. haha.

Gostei do livro e recomendo. Basta agora esperarmos os outros 2 livros da trilogia pela visão de Christian. Tem como se apaixonar mais por esse homem?






BeijOoS e até a próxima! <3


sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Resenha: De Repente - Nichole Chase

Título: De repente
Autor (a): Nichole Chase
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 452


Samantha Rousseau é uma garota que está acostumada a sujar as mãos. Ela faz mestrado em biologia da vida selvagem enquanto ajuda a cuidar de seu pai doente. Logo, não tem tempo para fofocas de celebridades, roupas da moda ou férias em algum paraíso do Caribe.
Quando a duquesa do pequeno país da Lilaria a convida para jantar, Samantha pensa que é para discutir uma doação para sua pesquisa universitária. Mas a verdade mudará o curso de sua vida de uma maneira que ela nunca sonhou.
Alex D’Lynsal, príncipe da Lilaria, já rendeu muitas manchetes escandalosas à imprensa. Mas as últimas fotos divulgadas o levaram a fugir para a América e desistir de vez das mulheres. Isto é, até ele conhecer Samantha! Ela é teimosa, determinada e incrivelmente sexy. Sem mencionar que é herdeira de um Estado inteiro, o que a coloca constantemente na primeira página de qualquer jornal.
Enquanto Sam aprende a viver em um mundo de política e riqueza, ela também precisa se esquivar de seus sentimentos crescentes por Alex. Afinal, se entregar a eles significaria mais do que apenas se apaixonar; significaria aceitar o peso de uma nação sobre seus ombros.



Eu finalmente criei vergonha na cara e resolvi ler esse livro que por sinal li em apenas 2 dias. Aí vocês estão perguntando se a pessoa aqui não tem nada para fazer da vida, ou melhor, se te uma vida. Haha Sim galera eu tenho uma vida e sim tenho muitas coisas para fazer, todavia eu comecei a ler e foi ficando tudo tão fofis e mágico que eu pensei pra que dormir, né mesmo!?!
Os personagens me conquistaram assim de cara. Começando pela Samantha, a americana desaforada que me lembrou do povo brasileiro [ me julguem] haha O príncipe, meu povo o que dizer do Alex, nada né? Pois é, nada. O cara é simplesmente um anjo caído que perdeu as asas.

— Pode usar e abusar de mim. — Alex aproximou-se com os olhos cheios de malícia. — Estou à sua disposição.



 Me apaixonei pela narrativa leve e divertida da autora, já imaginava que seria uma leitura incrível, mas foi além. Toda aquela coisa fofis de conto de fadas me surpreendeu por não ter se tornado algo chato e massivo. Simplesmente incrível. O livro é divertido e envolvente. Sam e Alex são lindos juntos, são fofos, românticos e basicamente feitos um para o outro.

— Samantha, você nunca mais vai a lugar algum sem mim.

Na verdade o único problema foi à ideia insana de Samantha de serem apenas amigos. Qual é se tivesse um cara desses desejando-me ardentemente conseguiria nem pensar na palavra amigos.  Eu não acho que você fica imaginando jogar seu amigo em cima de uma mesa e fazer coisas sujas com ele. Não. Definitivamente não. Haha
Outra coisa que me impressionou bastante foi a reação dela depois que Rose contou que ela era Duquesa. Usando suas próprias palavras — Puta merda! Vamos lá pessoal qualquer pessoa teria surtado em um nível 110%. Não é como se ela descobrisse que tinha parentes que não conhecia. Estava mais para o tipo: tenho um estado inteiro. Momento difícil pras inimigas. Haha



É claro não podemos esquecer-nos dos personagens secundários. Cada um ao seu modo tem um papel importante nessa trama. O que torna o livro arrebatador e envolvente.
De repente é um encanto.

— Você nasceu para mim. [urgh! Quem fala isso. Quero esse homem para mim.] Arrumando as malas e indo morar em Lilaria.



Ah... Já ia esquecendo para os desavisados de plantão que pensam que é apenas um conto de fadas. É um conto de fadas moderno. Haha Ou seja, assim que ela abandona a tola ideia de “amigos” só tenho a dizer é que a partir daí, tudo fica muito intenso, o que nos rende muitas cenas calientes.

BeijOoOS.... e até a volta!!! haha

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Lançamento 21 de Setembro/2015

Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Resenha: Função CEO – A Descoberta do Prazer

Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. 
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente. 
Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa. 
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes.



Para falar a verdade nem lembro como descobri esse livro. Estava em uma fase louca de ler todo livro de romance CEO depois de Cinquenta Tons de Cinza. Agora imagina a situação. Imaginou?? Era bem pior que isso. Haha Todavia sabe aquele livro que você pega, lê a sinopse e já apaixona? Pois é. Haha A leitura fluiu muito rápido e a Tatiana Amaral ganhou meu respeito. Estou dizendo se ela escrever receita de bolo eu leio. rs  


“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí- la?”


Gente eu me apaixonei pelo Robert, porque assim não tem como ser diferente. O cara é arrogante, mandão, possessivo, porém é sexy, gostoso, com pegada e até o nome dele te deixa com desejos... Me sentindo uma pecadora agora com P maiúsculo. rs Tem como não. Haha Até o final do livro já vai planejar casamento e principalmente a lua de mel. rs
Já a Melissa o que dizer... Tenho que dizer que ela tem meu respeito. Porque assim ela resistiu até onde deu. E você pergunta por quê? Esse homem é aquele que todas as mulheres pedem secretamente para Deus. Haha


Quando finalmente avançou um pouco mais, subindo as mãos até minha coxa, seus dedos fazendo carinhos com movimentos circulares enquanto beijava meu pescoço, resolveu que deveríamos fazer uma nova pausa.
Puta merda!



Minha nossa!!! Estou completamente apaixonada. Será que a Tatiana o manda pelo correio?!? Haha Não custa tentar, né?
Na trama temos tanto a perspectiva, da Melissa quanto a do Robert. O que deixa a leitura mais gostosa. Não posso esquecer-me dos vários personagens secundários maravilhosos (ou não) haha. Eu não quero me aprofundar no enredo da história para que não tire a curiosidade que eu devo ter alimentado. rs

- Por que eu te amo. Não deveria, mas amo – as palavras atingiram Melissa como uma porrada.

O que realmente importa, é que é um romance de um amor verdadeiro. Prepara-se para se deslumbrar. Ficaram curiosos? ( ufa! graças a Deus!) Trabalho concluído.
O livro termina com um gostinho de quero mais, mas sem pânico é trilogia minha gente.


Agora vamos ali tomar um banho de agua gelada, né?!? Haha

BeijoOoS... e até a próxima!!!!