quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Revelada a Capa de Up in Flames - 14º livro da Série Rosemary Beach de Abbi Glines


Finalmente saiu a capa de Up in Flames o livro da nossa odiada Nan. Argh!! Eu sempre quis ter o prazer de arrastar a cara dela no asfalto, porque né?! A criatura é uma cretina oficial.  Nossa querida e divosa Abbi Glines informou que esse livro vai ser completamente diferente dos outros da Série de Rosemary Beach, e ainda segundo ela vai ser o melhor tornando-se o nosso favorito. Será? Só sei que já estou muito louca para ler. Vindo da minha diva Abbi Glines eu leria até se ela escrevesse no papel higiênico. rsrs





Abbi acha que todo vilão tem que ter sua história contada. Se ela acha quem sou para discutir. haha E ainda que a história de Nan vá quebrar o molde de Rosemary Beach. Jesus essa mulher está tentando me matar... Resta-nos ficar na esperar e torcer que apesar de tudo Nan tenha o seu final feliz. 


quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Resenha: Desejo Proibido - Volume 1 da Trilogia Desejo Proibido - Sophie Jackson

Título: Desejo Proibido
Autor (a): Sophie Jackson
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 416


Primeiro livro de uma trilogia, Desejo proibido é uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora. Seu amor é proibido, mas não pode ser ignorado. Katherine Lane nasceu em berço de ouro. Filha e neta de senadores, a bela ruiva de olhos verdes e curvas perfeitas se formou em Literatura e surpreendeu a todos ao decidir dar aulas em uma penitenciária. Mas quando Carter, um detento inteligente e perigosamente sexy, desperta ao mesmo tempo a raiva e o desejo de Kat, ela é forçada a admitir para si mesma que a decisão de lhe dar aulas particulares pode ter sido motivada não pela generosidade, mas sim pela crescente atração entre os dois. Embora a família e os amigos de Kat temam que a paixão destrua sua carreira e sua vida, tudo o que ela quer é ficar com esse homem que a faz sentir-se completa. Porém Carter guarda um segredo que tanto pode unir seus destinos para sempre quanto afastá-los de uma vez por todas. “Bem escrito e viciante. Impossível parar de ler.” – The Romance Cover

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Final de Dezembro o/... Uhull!! Vamos que vamos. Foi complicado terminar essa resenha. Houve um bloqueio temporário aqui. Todavia saiu, então vamos lá matar a curiosidade de vocês porque irei revelar alguns dos segredos desse livro.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resenha: Luta Comigo - Kristen Proby

Título: Luta Comigo - Série With Me In Seattle - Vol. 2
Autor (a): Kristen Proby
Editora: Charme
Número de Páginas: 384


Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle. 

Resolvi ler esse livro ontem quando iria começar a leitura de um livro muito tenso, mas antes resolvi ler um mais leve antes para dar uma relaxada. E funcionou. Haha


quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Quotes da Semana: Desejo Proibido - Sophie Jackson



Fala galerinha... Tudo bem com vocês? Estamos em Dezembro finalmente mês de festas e confraternizações. Um mês lindo né mesmo? Enfim eu tinha dado uma sumida aqui do blog, mas por motivos, ou melhor, motivo de doença, mas já estou 100% e aqui estou para alegria geral da nação, ou pelo desse blog. Haha Hoje, eu trago Quotes do livro Desejo Proibido. Confesso que eu já tinha lido há algum tempo, todavia só agora que resolvi fazer a resenha e separar uns quotes. Motivo? Não faço ideia. A resenha será postada em breve. Vamos lá!!

Quotes: 
"Seu gosto forte, com uma pitada de fumaça. Era sublime. Era como se ela tivesse procurado por ele durante toda a vida. Ele fazia sua cabeça parecer leve e pesada, excitada e apavorada, tudo ao mesmo tempo."


“– Eu quero você – murmurou ele no ouvido de Kat, antes de lhe dar mais um beijo atrás da orelha. – Meu Deus, não me importo que seja contra as regras. Quero você.”


"O amor deles estava além das palavras, além da razão, além até mesmo deles dois. Era indescritível, inexplicável, mas inquebrável e inabalável. Sua conexão, o laço que compartilhavam, tinha levado dezesseis anos para ser construído. Mesmo que eles não tivessem se reencontrado, se houvessem seguido a vida, um dia monótono após o outro, ainda assim teriam sido parte um do outro, uma parte silenciosa e integral que sempre existiria, enquanto ambos vivessem."


“O que acontece quando o amor está no limite entre o prazer e o sofrimento?”

“Aos poucos, o corpo dele começou a relaxar sob os dedos carinhosos dela. Ele continuou a olhar para ela de um jeito que fazia a pele de Kat se arrepiar. À medida que o desejo tomava conta de seu corpo, Kat se deu conta de quão próximos eles estavam. Seus corpos se encostavam cada vez que um deles respirava.” 


“- Me diga do que você precisa. - Deus, esta... Esta aqui. – Ele pegou a mão dela e a levou até o seu coração palpitante. – Nunca senti nada assim antes. – Ele lambeu os lábios. – Doí.- Seu coração dói? O rosto dele desabou. Kat observou a água quente escorrer pelo rosto dele.- É seu. Todo ele. – Ele piscou com os cílios encharcados. – Agora seu sei. Carter fez uma pausa.- Kat, eu... – Ele ergueu a cabeça e, com o nariz ao lado do dela, os braços enrolados em seu corpo e o vapor da água formando um casulo em torno deles, abriu a boca, olhou nos olhos dela, e ofegou: - Eu ... Eu... amo você.” 

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resenha: A Primeira Chance - Abbi Glines

Título: A Primeira Chance
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 224

Abbi Glines já vendeu 200 mil livros no Brasil.Depois do sucesso das histórias de amor de Blaire e Rush, Woods e Della, a autora volta a Rosemary Beach para narrar o romance entre o playboy irresistível Grant Carter e Harlow Manning, a moça ingênua que roubou seu coração.Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa. Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha. Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar.Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?


Tenho que dizer que sou suspeita para falar de qualquer livro da Abbi Glines, porque eu simplesmente amo essa mulher. Não tem um livro se quer que eu assuma que não gostei. Estou muito ansiosa para The Best Goodbye.


sábado, 21 de novembro de 2015

Resenha: Minha Julieta - Leisa Rayven

Título: Minha Julieta
Autor (a): Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Número de Páginas: 352

Alguns amores nunca te deixam ir ... Cassie jurou que nunca iria perdoar Ethan por quebrar o coração dela, quando eles estavam juntos anos atrás. Ele era seu grande amor , e quando ele se recusou a amá-la de volta , uma parte dela morreu para sempre ... ou assim ela pensou. Agora ela e Ethan estão compartilhando um palco da Broadway , e ele está determinado a reconquistá-la . Finalmente ele é capaz de dizer todas as coisas que ela precisava ouvir ... mas ela pode acreditar nele ? Será que ele realmente mudou , e o que faz com que esta mudança seja diferente de todas as suas outras promessas não cumpridas ? A resposta está em algum lugar do passado, e agora a verdade virá à luz . Cassie voltará a confiar da maneira como ela era antes com Ethan ? Ou é tarde demais para estes amantes estrela-cruzados ? Não perca este final hipnotizante da continuação de 'Meu Romeu' , a história de amor inesquecível, que capturou os corações de mais de dois milhões de fãs online.

Vamos começar pela parte de como eu li esse livro como uma pessoa normal e não como a louca do livro rsrs. Então demorou um pouco mais. Só que o verdadeiro motivo era somente porque eu queria que o livro durasse mais. O meu amor por esse livro é intenso. Tenho que dizer que Holt é meu sonho de consumo. Só para esclarecer, apesar de eu querer ralar a cara dele no asfalto página sim e a outra também do primeiro livro. rsrs


sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Tag: 5 Filmes

Olá, meus amores!!

Hoje, eu trouxe a primeira tag para o blog. Eu encontrei essa tag no Reality Of Books e já amei e pensei “porque não?” É necessário que respondam as 5 perguntinhas que eu trouxe abaixo.

1º Um filme que te anima

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
Desde a primeira vez que eu assistir esse filme já foi amor à primeira vista. Tendo Sandra Bullock como minha atriz preferida e o Ryan Reynolds colírio para os olhos. Haha









2º Um filme para chorar

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Eu S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E amo... esse filme. Choro horrores todas às vezes. E quando ele fala “O nosso amor é como o vento não posso vê-lo, mas posso senti-lo.” Digamos que o nariz já está entupido de tanto chorar.





3º Um filme da minha infância

 Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.
Eu tenho que dizer que foi o filme que mais assisti na vida? Não né? rsrs Eu vejo esse filme na páscoa, no Halloween, no Natal, etc. haha








4º Um filme que você não gostou

 Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Argh... eu sinto vontade de gritar toda vez que alguém me chama para assistir esse filme. Eu assistir uma vez para nunca mais. Se eu estivesse lido o livro, então teria tido um treco. Eu amo a Lily Collins, mas realmente não tive paciência para esse filme.





5º Um filme que você recomenda para todo mundo assistir

Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Gente não tem nem que explicar, né? O melhor filme ever .




Espero que tenham gostado e com certeza colocarei mais tags aqui no blog. Me diverti respondendo essa. rsrs

Até a próxima 

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Resenha: O Coração do Leão - Mia Sheridan

Título Original: Leo
Autor (a): Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208


'Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zoodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Leão e fala sobre as surpresas que a vida nos reserva.Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre.Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu noticias.Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?'

Eu como sempre a louca do livro do livro ataca rs Tenho que dizer que eu li esse livro em apenas algumas horas. Peguei o livro ontem à noite e pensei “é agora ou nunca.” Haha O livro já tinha me chamado a atenção quando eu coloquei o lançamento dele no blog, mas eu não tinha a intenção de ler por agora.Só que eu li e aqui estou eu fazendo resenha.


domingo, 8 de novembro de 2015

Capa de "Descubra-me" Maya Banks


A Editora Guntemberg finalmente divulgou a capa do terceiro livro da saga “Slow Bum” da nossa maravilhosa escritora, Maya Banks. Comemora o/... haha. A previsão de lançamento é para novembro. Amém Confira a capa e a sinopse:


Título Original: Safe at Last
Autor (a): Maya Banks
Editora: Gutenberg
Número de Páginas: 256

Duas vidas entrelaçadas nos mistérios de um passado que precisa ser revelado Há 12 anos, Zack perdeu o amor de sua vida. Sem saber se Gracie morreu ou seu ela o abandonou, ele procura qualquer pista sobre o seu paradeiro, tentando pôr um fim ao tormento. Sua carreira no futebol americano foi deixada de lado, pois nada teria mais importância que descobrir o motivo de Gracie ter desaparecido. Empregado pela DSS, a empresa de segurança dos irmãos Devereaux, Zack se torna o braço direito de Caleb e Beau, atento a qualquer informação que o desperte do seu pior pesadelo e traga de volta a sua felicidade.Há 12 anos, Anna Gracie foi traída pelo homem que havia jurado jamais lhe fazer mal. Escondendo um passado terrível enquanto se mantém sobre a proteção do poderoso Wade Sterling, ela quer apenas se manter longe de todas as memórias que a destruíram por completo: esquecer o homem que a arruinou e que ela um dia havia amado.Anna- Grace queria esquecer que um dia amou Zack.
E aí, curiosos? 
Xoxo

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Resenha: O Lado Feio Do Amor - Ugly Love

Título Original: Ugly Love
Autor (a): Collen Hover
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 336



Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Bom pessoal lá vai eu de novo contar que li o livro em apenas um dia e meio. Só não terminei antes, porque vocês sabem precisei comer, dormir, respirar. Haha Eu sou a louca do livro eu sei. Um caso perdido já. rs Eu me interessei por essa leitura após ver uma resenha da Barbara Sá do blog Segredos Entre Amigas. Eu simplesmente vi sua resenha e pensei “eu necessito desse livro.” E hoje fiz uma maratona e consegui terminar de ler. Novamente a louca do livro ataca. Haha Foi o primeiro livro que li da autora e já me apaixonei. Casa comigo Colleen? Haha


quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Teaser: Alice Através do Espelho





O Walt Disney Pictures já liberou três teasers da sequência de Alice no País das Maravilhas. Todo mundo pira... Alice Através do Espelho é baseado em um jogo de xadrez. Por enquanto, temos teasers bem curtinhos que só alimenta a nossa curiosidade ao máximo.

Alice Através do Espelho trás mais uma vez Mia Wasikowska interprete de Alice nesse universo fantasioso, entre outras estrelas como Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Sacha Baron Cohen e Rhys Ifans.

Dirigido por James Bobin ( Os Muppets) e baseado no romance de Lewis Carrol, Alice Através do Espelho é a sequência do filme de 2010, Alice no País das Maravilhas. O filme se passará após seis meses das primeiras aventuras de Alice. Teremos o retorno de velhos personagens conhecidos e aclamados pelo público.


A estreia nos cinemas brasileiros está agendada para 26 de maio de 2016.



“É hora de voltar”, avisa o primero teaser.
"Já está na hora"

"O tempo não está do nosso lado!" 

Alice Através do Espelho


Pena que os vídeos são tão curtinhos, né? Roendo as unhas aqui já. Só nos resta aguardar, mas tudo indica que logo, logo teremos muitas novidades sobre o filme.

Xoxo 

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista

Título: A Probabilidade Estatística do Amor Á Primeira Vista

Autor (a): Jennifer E. Smith

Editora: Galera Record
Número de Páginas: 212


Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


Vamos lá... Estava enrolando a leitura desse livro por mais ou menos um mês. Foi uma recomendação de uma amiga. Então amiga já li pode parar de “ameaçar” a minha pessoa agora. haha A leitura do livro fluiu muito rápido e terminei ele em algumas horas. Eu S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E apaixonei nele. Own!!. Muito fofo.


segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Lançamento - Minha Julieta {Leisa Rayven} Em pré-venda

Talentoso e sedutor, Ethan Holt conquistou o coração de Cassie Taylor quando os dois eram apenas estudantes de teatro. O namoro não deu certo e anos depois, os dois se reencontraram como estrelas de uma peça na Broadway. O que parecia a grande chance para a carreira de Cassie, se revelou um turbulento reencontro com o seu primeiro amor. Para Ethan, era a chance de admitir seus erros e pedir por mais uma chance. Minha Julieta traz o desfecho da apaixonante história que conquistou as leitoras brasileiras.Quando Ethan aparece em sua porta pedindo perdão, Cassie se vê dividida. Ela não conseguiu esquecê-lo e a atração entre os dois ainda é explosiva. No entanto, as lembranças do término doloroso da química entre eles ainda a assombram. Consciente de como sua covardia o afastou da felicidade, Ethan está disposto a tudo para mostrar que é um novo homem, pronto para viver um grande amor.Com diálogos precisos, cenas de tirar o fôlego e capítulos que alternam entre o passado e o presente, Leisa Raven criou um romance que captura os leitores até a última página. Se a conclusão de Meu Romeu deixou os fãs curiosos e esperando por mais,Minha Julieta esclarece as perguntas que ficaram no ar e revela se a versão contemporânea desta clássica história de amor encontra seu final feliz.



Compre o livro em pré-venda na Saraiva



“Sim, claro, posso fazer uma peça romântica com o ex-namorado que partiu meu coração não uma, mas duas vezes. Sem problemas.” O maior sonho de Cassie está prestes a se realizar: a atriz vai estrear na Broadway. O que ela não esperava era ter que contracenar com seu ex-namorado, com quem ela tem um passado complicado e uma atração irresistível.Decidida a superar o passado e agarrar a oportunidade de se tornar uma estrela, Cassie aceita atuar em uma montagem contemporânea de Romeu e Julieta ao lado de Ethan. No entanto, o reencontro não será tão simples. Aquele sujeito que fazia de tudo para não reconhecer seus sentimentos, diz estar arrependido e continua extremamente sexy. Só que depois ter sofrido por causa dele, Cassie tem medo de se entregar a esse novo Ethan e se magoar novamente.Meu Romeu é uma história de amor cheia de desencontros nos quais os personagens precisam lidar com suas inseguranças e desejos.  Um romance sexy e conteporâneo, que conquistou mais de 2 milhões de fãs antes de ser publicado.
 

Leia a resenha do 1º livro Meu Romeu 

 Xoxo 

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Capa e Sinopse Oficial de The Best Goodbye {Rosemary Beach}

Wou... foi divulgada há alguns dias a capa de mais um livro da serie Rosemary Beach da incrível autora Abby Glines. Estou chorosa pessoal, porque desde que fiquei sabendo do livro já estou querendo para ontem, mas como o mundo não é feito de chocolate vamos ter que esperar. haha

O livro se chama The Best Goodbye, e irá contar a história do capitão,o meio irmão da Blaire. Também tenho que confessar que um livro só com a história dele não era algo que eu estou Yupi... comemorando, porque não sei se algum de vocês já leu a serie até então, mas eu não gostei muito dele. Antipatia de personagem. Haha


O lançamento está previsto para o dia 03 de Dezembro. Confira a capa e a sinopse abaixo.

Depois de dez anos trabalhando para um mafioso misterioso, River "Capitão" Kipling está pronto para deixar seu sórdido passado – se protegendo com sua profissão como um sofisticado gerente de um restaurante – para trás. A única coisa que estava no caminho de sua "aposentadoria" é seu compromisso de inaugurar um novo restaurante na cidade resort de Rosemary Beach. Com sua irmã, Blaire, por perto, Capitão pode adiar seu sonho de tocar um bar modesto à beira-mar, porém as atenções indesejadas de seu maître, Elle, deixa ele louco para dar o fora.
Até que ele nota Rose Henderson, a nova atendente do restaurante. Tudo o que ele sabe sobre a bela ruiva de óculos fofinho, é que ela é uma mãe solteira trabalhadora de Oklahoma. Mas há algo muito familiar na sua risada... algo estranho na forma como ela olha para o Capitão...


Obs: Para você que não faz a menor ideia de que série eu estou falando corre lá e leiam, porque vai ser impossível você não se apaixonar por cada livro e cada personagem de Rosemary Beach. O nome do primeiro livro é Paixão sem Limites e conta a história da Blaire e do nosso badboy lindo e maravilho Rush. Eu amo esse homem. rs


Estou surtada de ansiedade. Não sei vocês, mas sou louca nessa série. E vocês aí também surtando?? 


Xoxo ♥ 

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lançamento ➳♥ Alice no País Das Armadilhas

Título: Alice no País Das Armadilhas
Autor (a): Mainak Dhar
Editora: Única
Número de Páginas: 256


UMA AVENTURA ENVOLVENTE SOBRE UMA GAROTA QUE ENCONTRA SEU DESTINO EM UM MUNDO QUE DEU TERRIVELMENTE ERRADO.

O planeta Terra foi devastado por um ataque nuclear, e boa parte de sua população se transformou em Mordedores, mortos-vivos que se alimentam de sangue e, com sua mordida, fazem dos humanos seres como eles.
Alice é uma jovem humana de 15 anos que mora no País das Armadilhas, nos arredores da cidade que um dia foi Nova Déli, na Índia. Ela nasceu nessa nova realidade aterrorizante e teve de aprender a se defender sozinha desde cedo.
As coisas mudam quando Alice decide seguir um Mordedor por um buraco no chão: ela descobre a estarrecedora verdade por trás da origem das criaturas e se dá conta da profecia que ela mesma está destinada a consumar — uma profecia que se baseia nos restos chamuscados do último livro encontrado no País das Armadilhas, uma obra chamada Alice no País das Maravilhas.
Uma mistura incomum de mitos, teorias conspiratórias e Lewis Caroll, Alice no País das Armadilhas pode parecer mais uma história de zumbi, mas é uma metáfora instigante de como tendemos a demonizar aquilo que não compreendemos.


segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ღ Lançamento Editora Arqueiro ღ




Lançamento: 03/11/2015
Título Original: LEO
Autor (a): Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 208


Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias.
Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está.
Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás?





sábado, 17 de outubro de 2015

Resenha: Surpresa Irresistível ♡

Título: Surpresa Irresistível
Autor(a): Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 352

Ruby Miller fica em choque quando recebe a notícia de que vai representar seu escritório de Londres em uma conferência de um mês em Nova York. Isto porque ela não estará sozinha: terá a companhia de Niall Stella, simplesmente o vice-presidente de sua empresa e — há meses — a paixonite secreta da bela estagiária californiana.Niall nunca havia reparado em Ruby até os dois começarem a flertar no voo para os Estados Unidos. O lindo britânico definitivamente não é um cara que toma a dianteira na conquista, porém os dois terão o mês inteiro em Nova York para se conhecerem sem pressa. Ruby usará de todas as armas de sedução para desarmar as barreiras de Niall e viver fantasias arrebatadoras com seu affair secreto.Aproveite e mate a saudade de outros personagens da série Cretino irresistível, como Chloe, Bennett, Will e Max Stella.



Gente o que falar desse livro? Não posso dizer que amei, por que para mim Cretino Irresistível sempre vai ser o melhor da Christina Lauren, mas ele tem o seu charme. E também nós temos o Niall e Ruby que apesar de tudo me cativaram. Tenho que dizer que esse livro nem chegava nem perto da minha lista, mas já tinha algum tempo que tinha visto no site da Saraiva e li a sinopse, refiz esse passo e resolvi ler na tarde de hoje, porque não né mesmo? Sem falar que a escrita é tão leve que facilita 100% a leitura.



segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Resenha: Meu Romeu - Leisa Rayven

Título: Meu Romeu
Autor(a): Leisa  Rayven
Editora: Globo Livros
Número de Páginas: 407


Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.





Uau!!! Eu consegui terminar o livro em 2 dias, bem quer dizer comecei a lê-lo de noite, então não conta como dia, acho que deve ter sido apenas um dia se é que vocês me entenderam. Haha Não se preocupem em algum momento eu acho que parei para dormir. rs Esse é um livro que não estava na minha lista de leitura, mas né li a sinopse e foi algo parecido com amor à primeira vista.







O que é o amor entre esses dois? Simplesmente fantástico. Julguem-me, mas não tive como não me apaixonar pelo badboy do Ethan. Apesar de que eu fiquei tipo... Não teria corrido tanto atrás dele assim como Cassie fez. Foi tipo a chamada paciência de Jó. E além do mais ele agia como um completo idiota, mas vamos lá minha gente tudo tem uma explicação.

Tudo começa quando Cassie está prestes a reencontrar o amor de sua vida e ex- namorado Ethan. Ela terá que atuar novamente com ele em uma peça teatral de Romeu e Julieta. No começo nós podemos vivenciar exatamente o que esse reencontro faz com Cass e o ressentimento e desconforto presente.

Cassie e Ethan se conheceram 06 anos atrás nos teste para Grove uma escola de teatro. Tenho que dizer que se existe amor à primeira vista... Então acho que posso concluir que existe babacas a primeira vista assim tipo o Ethan.



Olha — ele diz quando se aproxima. — Preciso disso, tá? Não estraga
tudo.
Eu coro de raiva.



Ethan é um badboy, mas não tem como você não se apaixonar, já que logo se percebe que ele vive uma constante luta interna. Ele é tão solitário. Acho que ele mesmo tem dificuldade de se desvendar. Claro que não explica a forma como ele age, mas você fica tipo vamos com calma antes de qualquer coisa.

Cassie é tão forte e determinada. Ela é tão espontânea. Sem falar que nós temos tudo bem claro o que ela pensa, já que ela tem um diário no qual documenta tudo. Dos seus desejos mais intensos aos seus medos.



Querido diário,
Tristan sugeriu que eu use você para ajudar a analisar os acontecimentos da minha vida que me levaram a ser o indivíduo desajustado que sou hoje. Ele quer que eu olhe para os relacionamentos insalubres que me tornaram ranzinza e emocionalmente indisponível. Então acho que vou começar com a estrela de todos os meus arrependimentos.
Ethan Holt.



Há alguns anos atrás os dois protagonizaram também Romeu e Julieta, foi onde ficou mais do que claro que a química entre eles não se resumia somente aos palcos.



Conectando-nos como duas partes da mesma pessoa.







A narração do livro é incrível e alterna entre passado e presente. Então ficamos entre a época que eles se conheceram e se apaixonaram e o reencontro tão doloroso depois de uma separação inexplicável até então.



De olhos fechados, penso em todas as formas como ele me magoou. Suas razões idiotas. Suas desculpas esfarrapadas.



Todos os capítulos são incríveis e a narração consegue captar bem a essência tanto dos personagens principais como os secundários. Cada um com sua importância. Imagina poder vivenciar o amor deles do passado e o reencontro. Não tem como explicar vocês vão simplesmente pirar com isso. Haha







Amamos?!? Sim ou com certeza? Eu fico com o com certeza. Haha Todavia não fiquem tristes porque temos continuação. #comemorao/ A continuação chama-se “Broken Juliet” e olha só que coisa boa já está sendo traduzido pela editora Globo Livros. Rapidinho vamos poder conferir o restante dessa história maravilhosa/incrível.







Puxo sua cabeça para baixo. Quando ele me beija, é suave e cuidadoso, mas
a forma como inspira e aperta seus braços ao meu redor me diz que sua reação é tudo menos moderada. Há vários gritos de aprovação à nossa volta, mas os ignoramos. É meio fácil quando estou totalmente concentrada em resistir à vontade de me tornar uma craca periguete. (só para dar um gostinho de quero mais e ir correndo ler o livro) haha


Onde comprar: Saraiva

Xoxo ♡  Até a próxima!!!